Tamanho do texto

Emilly Araújo havia feito um comentário onde parecia criticar ex-BBB Ana Clara. Agora, ela se manifestou dizendo que “as pessoas são maldosas”

Emilly Araújo criou certo mal-estar com a ex-BBB Ana Clara nessa semana ao dar uma entrevista ao "TV Fama". Agora, a vencedora da edição 2017 tentou amenizar a polêmica em um post publicado neste sábado (28) no Instagram .

Vencedora do ''BBB17'', Emilly Araújo causou polêmica ao supostamente criticar Ana Clara e acusar seus seguidores no Instagram de serem pagos
Divulgação
Vencedora do ''BBB17'', Emilly Araújo causou polêmica ao supostamente criticar Ana Clara e acusar seus seguidores no Instagram de serem pagos

Em uma foto ao lado da irmã gêmea Mayla, Emilly Araújo comentou que o Instagram é um meio para interagir com os fãs, e que as pessoas são maldosas e podem inventar o que elas quiserem.

Leia também: Alerta de climão! Emilly alfineta Ana Clara sobre seguidores no Instagram

Ela ainda disse que quanto mais mulheres fazendo sucesso e passando sua mensagem, melhor, e pediu para que os seguidores não colocassem uma mulher contra a outra. Confira seu comentário na íntegra:

Polêmica entre Emilly e Ana Clara

Alerta de climão! Emilly, campeã do
Reprodução Instagram/iG Arte
Alerta de climão! Emilly, campeã do "BBB 17", alfinetou Ana Clara, terceira colocada do "BBB 18".

Na última quinta-feira (26) Emilly deu uma entrevista ao "TV Fama" e fez uma declaração que parecia ser direcionada a Ana Clara , integrante da Família Lima que ficou em terceiro lugar na edição de 2018.

Leia também: Ana Clara está ganhando a batalha das redes sociais no pós-"BBB 18"

"Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita”, comentou. Muitos acreditaram que ela se referia a Ana Clara que já soma mais de 5 milhões de devotos na rede de fotos, enquanto Emily tem 3,6 milhões.

A própria Ana Clara brincou com o comentário de Emilly Araújo ao postar uma imagem no Intagram. A ruiva publicou uma foto dizendo que “segundo informações sigilosas do Twitter vocês são todos comprados, mas AMO mesmo assim seus compradinhos pimenteiros”.

Leia também: Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais

    Leia tudo sobre: instagram bbb