Novo formato da atração está sendo alvo de fortes críticas nas redes sociais
O novo formato do “Vídeo Show” não está agradando muito os internautas. Comandado por Sophia Abraão e as ex-participantes do “BBB” Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara, a atração vem sendo fortemente criticada por seu amadorismo e falta de química.
Leia também: Tentando conquistar a internet, “Vídeo Show” fica confuso e bobo
Sem papas na língua, Ayrton partiu em defesa da filha, Ana Clara, e das outras ex-participantes do “BBB”, que estão apresentando o "Vídeo Show" ao lado da atriz e cantora Sophia Abrahão.
Leia também: Alinne Prado desabafa sobre racismo e a nova fase de “Vídeo Show”
Em uma publicação no Instagram cheia de ira e desabafo, o "Papito", como ficou conhecido no reality show, compartilhou a foto das quatro apresentadoras e destacou o talento delas.
"Sabe o que da mais raiva nas pessoas que não gostam dessas quatro meninas, que não entendo por qual motivos? É que jamais vão poder falar que elas não têm talento, que são feias e que não trabalham em uma das maiores emissoras de TV do mundo! Vocês são amadas pela maioria", disse.
+ Polêmicas do Vídeo Show
Há algum tempo, a jornalista e apresentadora Alinne Prado - que já passou pela bancada do programa “Vídeo Show” - abriu seu coração a respeito de sua saída do programa e o novo rumo que ele está tomando, relacionando a situação com preconceito racial.
Como sabemos, o “Vídeo Show” sofreu recentemente algumas mudanças em seu formato. Isso inclui a bancada de apresentadores, outrora comandado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão.
Leia também: Novo "Vídeo Show" recorre a Ana Clara e ex-"BBBs" para alavancar audiência na TV
Diante desta mudança, Alinne utilizou de seu perfil do Instagram para desabafar: “Não é nada contra as meninas do 'Vídeo Show'. Inclusive as sigo e sou fã delas”, introduziu o seu discurso. “É contra a colonização do nosso imaginário. Só podemos aparecer na tv se for em situação de subserviência e sofrimento. E sempre como cota”, a jornalista continuou. “É contra acharmos que não existe racismo. Que tudo isso é mimimi”, finalizou seus desabafo sobre o “Vídeo Show”