Tamanho do texto

Jaqueline Grohalski deixou de seguir Ana Clara Lima nas redes sociais, e no Twitter a loira fez questão de falar sobre o assunto para os internautas

Com o fim do “BBB 18” muitos participantes ficaram amigos e juntos fazem check-in muitos lugares, e claro que nas redes sociais compartilham cliques para mostrarem a união. No entanto, quando o assunto é Ana Clara Lima e Jaqueline Grohalski  a coisa é diferente.

Leia também: Ana Clara ironiza haters sobre compra de seguidores no Instagram

Ana Clara Lima e Jaqueline Grohalski
Reprodução/ Instagram
Ana Clara Lima e Jaqueline Grohalski

Na casa mais vigiada do Brasil, Jaqueline e Ana Clara disputaram pela atenção de Breno. Embora ambas tenham ficado com o arquiteto, elas não seguiram o ditado: “o que acontece na casa, fica na casa”, pois as duas não ficaram nada amigas, e recentemente a loira deixou de seguir a queridinha do “BBB 18” em suas redes sociais.

Leia também: Causando! Ex-BBB Jaqueline mostra quase tudo em sessão de bronzeamento

Quando questionada por um internauta sobre o motivo de ter deixado de seguir a ruiva, Jaque foi direta e não hesitou na resposta: "Porque ela não me segue, e não sou obrigada a seguir quem não me segue", disse via Twitter.

No último domingo (25), ainda na mesma rede social, ela fez questão de falar um pouco mais sobre o assunto, e se mostrou intrigada com os questionamentos. “Todo um buzz porque eu deixei de seguir alguém, tem outros participantes aí que deixaram de seguir todo mundo e eu não vejo um filho de Deus indo perguntar o porquê!”, escreveu a biomédica.

Vale ressaltar que Ana Clara também faz parte do time de ex-participantes que deixam de seguir um colega de confinamento nas redes sociais. Também recentemente, a integrante da família Lima deu unfollow em Paula, que também disputou por Breno no reality, mas fora da casa segue em um relacionamento sério com o arquiteto.

Ana Clara a queridinha da internet

Ana Clara Lima
Reprodução/ Instagram
Ana Clara Lima

Apesar de Jaqueline não compor mais o time de seguidores de Ana Clara, a ruiva continua com seu público fiel, além do título de rainha da internet.

Leia também: Ana Clara está ganhando a batalha das redes sociais no pós-"BBB 18"

Nas redes sociais, Ana Clara coleciona milhões de admiradores, só no Instagram são 6,8 milhões. Entretanto, seus seguidores vão além dos anônimos e ex-participantes do “ BBB ”, e inclui celebridades brasileiras, entre elas Anitta. 

    Leia tudo sobre: BBB