Tamanho do texto

Mahmoud lança canal no Youtube para falar sobre sexo. O sexólogo e psicólogo que participou do "BBB", está investindo na carreira de youtuber

Ele está com tudo! Depois de participar do Big Brother Brasil, Mahmoud está investindo na carreira de youtuber. O ex-brother que é sexólogo e psicólogo colocou em prática aquilo que era considerado como um dos seus sonhos. Com um jeito descontraído, o árabe está conseguindo atrair os seus fãs para a outra plataforma. 

Leia também: Queridinha! Quais são as chances para o futuro de Ana Clara na Globo?

O ex-
Reprodução/Youtube
O ex-"BBB" Mahmoud lançou está investindo na carreira de youtuber com o seu canal "Terapia do Divo"



Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 30 mil inscritos no seu canal no Youtube , "Terapia do Divo",  Mahmoud tem buscado afirmar e seguir com a sua carreira de sexólogo. Sem vergonha de falar sobre o tema, o ex-brother já tem nove vídeos na plataforma para falar sobre curiosidades sobre orgasmo feminino, pênis e sexo anal. 

Leia também: Mahmoud e Laura Muller falam de sexo em confinamento no “Altas Horas”

Mahmoud fez questão de ser bem educativo em seus vídeos, dando até nome para as próteses que representam os órgãos femininos e masculinos: Madonna (vagina), Habibi (pênis) e Freudinhos (ânus). Veja com o iG Gente cinco bons momentos do canal do sexólogo.

É importante falar sobre sexo

Mahmoud lançando o seu primeiro vídeo no Youtube!
Reprodução/Youtube
Mahmoud lançando o seu primeiro vídeo no Youtube!


No vídeo de abertura, Mahmoud lista cinco razões sobre a importância de falar sobre sexo de forma descontraída. O sexólogo falou abertamente sobre o prazer sexual, que está na lista da OMS (Organização Mundial da Saúde) como um dos itens que proporciona qualidade de vida, a importância de descontruir os mitos e tabus sobre o assunto na sociedade e a sexualidade como um todo. 

Penislândia

Mahmoud fala sobre curiosidades e fatos sobre o órgão masculino
Reprodução/Youtube
Mahmoud fala sobre curiosidades e fatos sobre o órgão masculino


Intitulado "10 Fatos e Babados sobre o Pênis", Mahmoud faz uma crítica sobre o uso inadequado de alimentos para falar sobre educação sexual: "A gente não pode fazer educação sexual usando banana, pepinos, cenouras porque a gente não tem isso entre as pernas. A maioria dos homens, os homens cis, tem um pênis entre as pernas, um órgão reprodutor masculino, não uma banana". Além de listar algumas curiosidades e fatos sobre o tema de forma educativa e simples. 

Curiosidades sobre o sexo anal 

Mahmoud falou sobre sexo anal em um dos seus vídeos
Reprodução/Youtube
Mahmoud falou sobre sexo anal em um dos seus vídeos


Atendendo aos pedidos de muitos fãs, o sexólogo falou sobre um assunto ainda tratado como tabu na sociedade: sexo anal, que também foi o tema do seu curso de especialização na USP. Lançando uma série sobre o tema, o ex-"BBB" tira curiosidades sobre o sexo anal, sem fazer exceção se você é homem ou mulher. Além de usar uma prótese para exemplificar melhor as explicações. 

Leia também: "Não fui para o BBB para ficar como se espera que um preto fique", diz Nayara

Orgasmo?

Mahmoud no vídeo
Reprodução/Youtube
Mahmoud no vídeo "Orgasmo?! Nunca nem vi!!"


Nesse vídeo, o sexólogo falou sobre o orgasmo feminino, tirando dúvidas e curiosidades sobre o tema, tanto para as mulheres quanto para os homens. Mahmoud,agora também youtuber, falou sobre o prazer sexual feminino, citando a repressão sexual na sociedade e as dificuldades sobre o orgasmo. 

Dicas do Divo

Mahmoud deu dicas sobre brinquedos eróticos em seu canal no Youtube
Reprodução/Youtube
Mahmoud deu dicas sobre brinquedos eróticos em seu canal no Youtube


Esse vídeo é para quem deseja apimentar as relações sexuais, seja sozinha ou com um parceiro (a). O vídeo foi feito para os Dias dos Namorados, mas tem dicas especiais não só para essa data especial. Com um jeito brincalhão, Mahmoud  exibe vibradores, óleos corporais e outros brinquedos eróticos. 

    Leia tudo sobre: Youtube