Tamanho do texto

Queridinha da internet, Ana Clara tem grandes chances de fazer sucesso na emissora e seguir os mesmos passos de Grazi Massafera

Com seu jeito engraçado, sincero e um tanto mau humorado, principalmente pela manhã, Ana Clara conseguiu conquistar muitos fãs enquanto esteve no " BBB 18 ". Porém, o que poderia acabar em três meses de programa se estendeu e tem gerado frutos até hoje. A estudante de jornalismo é uma das favoritas a estender seu contrato com a Rede Globo e fazer sucesso na emissora. 

Leia também: Ana Clara está ganhando a batalha das redes sociais no pós-"BBB 18"

Quais são as chances para o futuro de Ana Clara na Globo?
Reprodução/Instagram
Quais são as chances para o futuro de Ana Clara na Globo?


Superando o favoritismo da campeã Gleici e do vice Kaysar e dos outros participantes, Ana Clara tem conseguindo conquistar seu espaço não só nas redes sociais, como também nos bastidores da Globo . A emissora pode - e deve - aproveitar o carisma da ruiva para encaixar em algum programa da sua grade ou quem sabe de alguma novela. 

Leia também: Ana Clara ironiza haters sobre compra de seguidores no Instagram

Queridinha na internet

Ana Clara é a ex-
Reprodução/Instagram
Ana Clara é a ex-"BBB 18" com mais seguidores no Instagram. A ruiva já alcançou 6,6 milhões de seguidores


Ana Clara tem feito o maior sucesso nas redes sociais! A ruiva alcançou 6,6 milhões de seguidores no Instagram e 401 mil no Twitter . Os números provam o engajamento e empatia que a ex-sister tem com os seus fãs, os 'pimentas'. A ex- "BBB" é a terceira com mais seguidores no Instagram , ficando atrás de Sabrina Sato (edição de 2003), com 13, 4 milhões e Grazi Massafera (edição de 2005), com 12,3 milhões de seguidores.

Em entrevista ao Gshow , durante uma sessão de fotos, Ana falou sobre a possibilidade de se tornar a participante mais popular nas redes sociais: "Elas não são mais lembradas pelo programa (Sabrina e Grazi), conquistaram o lugar delas no meio artístico e agora são reconhecidas por isso. Vou carregar por mais tempo esse título de ex-"BBB", porque é muito recente e ainda não consegui mostrar que sou mais que isso. Seria incrível chegar um dia a ser conhecida como elas, pelo meu trabalho. O programa é uma porta imensa, tem gente que abre só um pouquinho e tem gente que abre mais. Já eu quero derrubar essa porta!", disse. 

Ana Clara tem conquistado um espaço muito expressivo nas plataformas digitais. Durante sua participação na Parada LGBT no último domingo (03), em São Paulo, no trio elétrico de Anitta, Ana não foi só destaque do desfile, também ganhou os holofotes no Twitter como o nome mais comentado pelos fãs no mundo, ficando na frente de nomes como a Drag Queen Lorelay Fox, que comandou uma transmissão ao vivo sobre o evento.


Mostrando sua vida atrás das câmeras como também os bastidores das suas participações na Globo e a amizade com outros ex-"BBBs" como Gleici e Mahmoud, a jovem estudante de jornalismo consegue ser ativa e sincera exercendo seu papel de influenciadora digital. 

Nova Grazi Massafera?

Ana Clara vai seguir o mesmo caminho de Grazi Massafera na Globo?
Reprodução/Instagram
Ana Clara vai seguir o mesmo caminho de Grazi Massafera na Globo?


Antes de entrar na casa, a jovem de 21 anos já estudava comunicação, o que pode ser um ponto positivo na sua jornada dentro da Globo . Ana Clara já fez algumas participações especiais como repórter do "Vídeo Show", mostrando os bastidores do projac. 

Com um carisma natural, Ana tem grandes chances de conquistar um espaço como repórter do programa, assim como as ex-sisters Vivian Amorim e Fernanda Keulla, participantes do "BBB 13", mas com mais rapidez, vendo que as duas só conseguiram estar no programa cinco anos após sua participação na casa mais viagiada do Brasil. Ana Clara sai na frente dessa disputa, pois a Globo pode usar a interação e os fãs que a ruiva tem para aumentar a audiência do programa, como também marcar espaço nas midias digitais. 



Outro espaço que Ana pode conquistar na emissora é como repórter do "The Voice", já sabendo que ela é fã de música e seu jeito descontraído combina tanto com a versão adulta como a infantil. Nesse papel, já passaram nomes como Fernanda Souza, Miá Mello, Mariana Rios e Thalita Rebouças. 

Ah, não vamos esquecer do lado atriz da carioca. Antes de entrar na casa, a ruiva já tinha um canal no Youtube, onde mostrava algumas curiosidades da sua vida, mas por enquanto não chegou a reativar a conta com novos conteúdos. Hoje, mesmo parado, o canal tem 192.401 inscritos. Mas, era junto com alguns amigos no canal "Quem Nunca", com 934.466 inscritos , que Ana mostrava o seu lado atriz. 

Ana Clara atuando em um dos vídeos no canal
Reprodução/Youtube
Ana Clara atuando em um dos vídeos no canal "Quem Nunca"


Em um dos vídeos, a ruiva interpreta uma garota que vai perder a virgindade dentro de um carro. Já nos quadros 'Eu Nunca', a ex-sister contou que nunca enviou nudes para outros garotos, mas que já tinha mandado para as amigas. Alô Globo , quem sabe não rola um teste para "Malhação" hein? Já seria um bom começo não é mesmo?! 

Obrigado "BBB 18"!


O sonho de entrar no "Big Brother Brasil" sempre foi de Ayrton, pai de Ana Clara, que participou do programa junto com a filha, completando a dupla e a primeira família a participar do reality. Com uma participação marcante, principalmente nas festas, Ana Clara reconhece que foi o "BBB" que abriu as portas para que ela pudesse mostrar seu talento: "Minha vontade é ser conhecida pelo trabalho artístico, mas sem nunca esquecer que quem abriu essas portas para mim foi o 'BBB'", admitiu.

Leia também: Após final, Ana Maria Braga constrange Ana Clara no "Mais Você"

Ana Clara tem grandes chances de seguir os mesmos passos de Grazi Massafera dentro da emissora e talvez ir até mais longe. Isso, como já podemos ver, não depende só da ruiva, mas também dos projetos da Globo