Tamanho do texto

Depois de separação conturbada e uma “quase-traição” durante o BBB, casal reatou o romance e participou de campanha juntos

A “novela” do ex-BBB Lucas Fernandes com a ex-noiva Ana Lúcia ganhou um capítulo feliz depois que o casal reatou a relação. Ana Lúcia, que acumulou muitos seguidores depois da quase-traição do parceiro enquanto estava confinado, decidiu terminar a relação quando ele saiu da casa.

Ex-BBB Lucas e noiva Ana Lúcia protagonizam cenas quentes em campanha de marca de roupas
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas e noiva Ana Lúcia protagonizam cenas quentes em campanha de marca de roupas

Ois dois, porém, fizeram as pazes recentemente e estão no maior clima de romance para o Dia dos Namorados. O ex- BBB publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece na cama e no chuveiro com a companheira.

Leia também: Noiva de Lucas rebate críticas após reatar com o ex-BBB: "não fiz mal a ninguém"

O vídeo faz parte de uma campanha de roupas que eles protagonizam e, apesar de curto, mostra que o casal voltou a ter sintonia depois dos desentendimentos do começo do ano.

A traição de Lucas no BBB

Lucas e noiva se reconciliaram depois de 3 meses separados
Reprodução/Instagram
Lucas e noiva se reconciliaram depois de 3 meses separados

O cearense Lucas Fernandes entrou no Big Brother compromissado, e no começo só falava da noiva. Mas, logo se aproximou de Jéssica e os dois passaram a viver um quase-romance. Mesmo se realmente se beijarem, eles passavam o dia todo trocando carinhos e falando de sua atração mútua.

Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet

Por conta disso, a imagem do participante do BBB ficou “manchada” fora da casa, inclusive com celebridades criticando suas atitudes. A Noiva, então, decidiu terminar o relacionamento e não apareceu no programa quando ele foi para o paredão e, em seguida, eliminado.

Leia também: Traição platônica existe? Lucas jogou mal, mas merece ser escorraçado do "BBB"?

O ex-BBB, então, iniciou uma campanha para a noiva perdoa-lo e fez vários desabafos na internet sobre arrependimento e, três meses depois, o casal reatou a relação.

    Leia tudo sobre: bbb