Tamanho do texto

Depois das polêmicas envolvendo o cearense no programa, a notícia gerou críticas e Ana Lúcia que não gostou da situação rebateu uma delas; confira

No último final de semana o ex-BBB Lucas revelou para o Brasil inteiro que reatou com sua noiva Ana Lúcia . Depois de enfrentar grandes polêmicas dentro do reality show, a notícia da reconciliação gerou diversas críticas pela web. No entanto, a modelo que não gostou nada dos comentários resolveu rebater um deles.

Leia também: De ex-BBB à referência fashion: a evolução no estilo de Grazi Massafera

Lucas e noiva se reconciliam e fazem juras de amor nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Lucas e noiva se reconciliam e fazem juras de amor nas redes sociais

Entre as críticas que cercaram Lucas e sua noiva, uma página de fofoca escreveu o seguinte texto: “Ana Lúcia tem que ganhar o prêmio de empreendedora do ano, ela criou toda uma situação de vítima ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses... PARABÉNS MANA, QUE JOGADA”.

Leia também:Ex- BBB Nayara comenta greve dos caminhoneiros: "é legítima"

Comentários Lucas no Instagram
Reprodução Instagram
Comentários Lucas no Instagram

Sem concordar com a publicação, Ana usou sua conta no Instagram para rebater a mensagem. "Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais", escreveu Ana nos comentários da imagem.

Declarações de Ana Lúcia e Lucas

Lucas e noiva se reconciliam e fazem juras de amor nas redes sociais
Reprodução
Lucas e noiva se reconciliam e fazem juras de amor nas redes sociais

A notícia da reconciliação surgiu na noite da última sexta-feira (25), quando a morena compartilhou uma foto ao lado do brother no maior clima de romance. "Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo'. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora ‘vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre’”, escreveu a noiva do ex-BBB na legenda.

Leia também:O amor está no ar! Após polêmica, ex-BBB Lucas e noiva se reconciliam

Já Lucas que sempre declarou amor à sua noiva, apesar das polêmicas envolvendo a ex-sister Jéssica, também se posicionou na web. “Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia.”, escreveu Lucas  em seu Instagram.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram