Na noite desta terça-feira (15), a apresentadora do “Esquadrão da Moda” Isabella Fiorentino passou mal durante uma gravação no SBT . A situação foi tão grave que a artista precisou ser atendida rapidamente pela equipe médica da emissora e tomar soro na veia antes de retornar ao trabalho.

Leia também: Isabella Fiorentino comemora aniversário de um ano dos trigêmeos

Isabella Fiorentino passa mal e é maquiado enquanto toma soro no SBT
Reprodução Instagram
Isabella Fiorentino passa mal e é maquiado enquanto toma soro no SBT

Enquanto se recuperava, Isabella Fiorentino não desceu do salto e continuou sendo maquiada, mesmo deitada na maca do ambulatório do SBT.

Leia também: Isabella Fiorentino celebra o aniversário de dois anos dos trigêmeos

A imprensa e os internautas apenas tomaram noção do acontecimento após a modelo e apresentadora postar uma foto inusitada em sua conta no Instagram.

Na imagem, a apresentadora do “Esquadrão da Moda” está deitada numa maca e sendo maquiada:“Quando a apresentadora passa mal e não tem como cancelar a gravação”, escreveu a artista.

Você viu?

Em continuidade ela detalhou:“Depois do soro, make na maca do ambulatório do SBT”.

Isabella Fiorentino e a Anorexia

undefined
Reprodução Instagram

Isabella Fiorentino passa mal e é maquiado enquanto toma soro no SBT

Para quem observa os famosos de longe e pensa que todos têm uma vida perfeita, fica difícil acreditar que na verdade eles realmente passam por problemas de autoestima e distorção da própria imagem.

Há algum tempo, Isabella Fiorentino levou a público seus problemas com anorexia como uma forma de criticar a indústria da moda e da beleza.

A modelo contou que sofreu com a doença por muitos anos e, com seus 1,79m de altura, chegou a pesar 49kg em certo ponto: "No ambiente que eu trabalhava, ambiente de moda, eu era aplaudida de pé quando estava com 50 kg, com anorexia", declarou Isabella Fiorentino .

A apresentadora ainda criticou os padrões de beleza impostos pela indústria da moda e disse que estamos infelizes com o próprio corpo:"O referencial de mulher bonita é modelo. Isso que eu acho muito perigoso. Acho a Gisele perfeita, a Isabeli Fontana perfeita”, analisou.

Leia também: Ser mãe me salvou da anorexia, desabafa Isabella Fiorentino

“A gente querer ter um corpo igual ao delas é muito cruel. Assim como eu querer ter o corpo igual ao que eu tinha antes de ter filhos também é muito cruel comigo", relatou Isabella Fiorentino .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!