Tamanho do texto

Ana Paula foi a terceira a deixar o "BBB 18" em um paredão triplo, com 89,85% dos votos, ainda segue recebendo críticas e rejeição do público

Após receber críticas por sua participação no Big Brother Brasil 2018, Ana Paula resolveu se afastar de suas redes sociais por um tempo. Com uma imagem escrito “Luto. Pelo fim dos ataques de ódio”, a ex-participante que foi uma das mais rejeitadas na última edição do programa, se despediu temporariamente da web.

Leia também:Kaysar e Família Lima discutem ao vivo após "BBB 18": "Arrogante!"

Após receber criticas por sua participação no Big Brother Brasil 2018, Ana Paula resolveu se afastar de suas redes sociais por um tempo
Reprodução/Instagram
Após receber criticas por sua participação no Big Brother Brasil 2018, Ana Paula resolveu se afastar de suas redes sociais por um tempo

Ana Paula que mesmo após sair do “ BBB ” ainda segue com grande rejeição do público, aparentemente está afastada de suas redes sociais. “A Ana Paula se afastará esta semana de suas redes sociais. Dedicará o tempo exclusivamente aos amigos, familiares e namorado. Logo logo ela voltará com sua natural alegria de sempre. Administrarei suas redes neste período. Muito obrigado a todas as mensagens de carinho e apoio que foram direcionadas a ela. Att Rodrigo”, escreveram na imagem.

Leia também: "O bullying a tornou mais forte" rebate mãe de Ana Paula sobre o "BBB 18"

Polêmicas e rejeição no “BBB 18”

A ex-sister que ficou conhecida como “bruxinha”, causou grandes polêmicas com seus comentários na casa sobre alguns participantes, como Mahmoud e Gleici, que foi vencedora da edição. Contudo, sua imagem que já não estava muito boa entre os internautas, piorou quando ela resolveu falar que os fãs da acreana estariam a atacando nas redes sociais e pessoalmente.

Alvo de inúmeras críticas na web, ex-sister já havia publicado uma mensagem recentemente agradecendo o apoio de quem está ao seu lado. “Agradeço de coração todas as mensagens de apoio. Vocês estão sendo fundamentais nesse momento difícil. Agradeço também a minha família, ao meu namorado e aos meus amigos”, escreveu.

Leia também: Após eliminação do "BBB 18", Ana Paula se diz arrependida

Bateu o arrependimento

Ana Paula ficou surpreendida com sua eliminação e saiu com 89,85% dos votos
Reprodução/TV Globo
Ana Paula ficou surpreendida com sua eliminação e saiu com 89,85% dos votos

Considerada uma das “Vilãs” da casa, Ana Paula foi a terceira a deixar o reality show em um paredão triplo, com 89,85% dos votos. Após a eleminação, a ex-sister revelou que a convivência no “ BBB ” afetou diretamente sua saúde e que a briga com o Mahmoud lhe causou mal. "Eu sou uma pessoa totalmente diferente da que entrou. Me arrependo de algumas coisas! Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!".