Tamanho do texto

Pegou fogo no parquinho mesmo! Kaysar e Ayrton discutem ao vivo durante o programa na internet "Rede BBB" e o clima fica bem tenso

Alerta de climão! Durante o programa " Rede BBB ", no  canal oficial do programa na internet, Kaysar e Ayrton tiveram uma discussão daquelas. No momento, estavam participando da rodada de conversas os ex-BBB Jéssica, Lucas, Kaysar, Patrícia, Ana Clara e Ayrton quando a produção do programa resolveu mostrar alguns vídeos em que Papito e Gleici falam sobre a postura do sírio dentro da casa não ser tão natural. 

Leia também: Após Jessica e Patrícia expressarem desejo de ficar com Kaysar, ele desconversa

Ayrton e Ana Clara discutem com Kaysar na
Reprodução/Globo
Ayrton e Ana Clara discutem com Kaysar na "Rede BBB'


Os brothers começaram a conversa sobre esse vídeo quando Ayrton fez uma observação, dizendo que aquele não era o mesmo Kaysar que viu dentro do " BBB ": "Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante e debochado." Lucas concorda com o integrante da Família Lima enquanto Jéssica diz que ele "continua sendo o mesmo". 

Leia também: Dez momentos em que Gleici aqueceu nossos corações

A discussão continua com Ana Clara dizendo que está com "preguiça" das atitudes do papagaio e ele rebate dizendo que está comportado no estúdio por respeito ao local e as pessoas: "Cara, qualquer coisa que a gente fala vocês dois ficam bravos, chateados, calma cara. O que tem que fazer? É o meu jeito sabe!", diz. 

Kaysar e Ayrton discutem ao vivo durante participação no
Reprodução/GShow
Kaysar e Ayrton discutem ao vivo durante participação no "Rede BBB"


Mas Ana Clara pede: "Aproveita e respeita o meu pai também, porque você está desrespeitando bastante agora. Você está sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele." A conversa continua com os ânimos bem quentes com Ayrton pedindo para que o sírio não o chame de chefe, mas sim pelo seu nome, finalizando com o chefe da Família Lima falando sobre o exagero do sírio e ele respondendo que Ayrton "sempre tem razão em tudo" no que diz.

Leia também: Tiago Leifert chora ao relembrar noite do "BBB 18" e explica situação da ONU

E é claro que a treta entre os ex- BBB Kaysar e Ayrton chamou atenção do pessoal do Twitter: 










    Leia tudo sobre: BBB