Tamanho do texto

Tiago Leifert, o apresentador oficial do "BBB", não conseguiu conter as lágrimas em entrevista ao "Vídeo Show" e explicou sobre a intervenção da ONU para ajudar a família do vice-campeão Kaysar, que está na Síria

Na noite da última quinta-feira (19) o “BBB 18” chegou ao fim, declarando Gleici a nova milionária do país. Como de costume, a final reuniu todos os participantes que passaram pelo confinamento da edição, esses que roubaram a cena ao serem relembrados. Muitas emoções foram vividas e compartilhadas dentro do programa e por isso mereceram ser relembrados durante a apresentação do “Vídeo Show”, nesta sexta-feira (20).

Leia também: Dez momentos em que Gleici aqueceu nossos corações

Tiago Leifert se emociona ao falar sobre o
Reprodução Globo
Tiago Leifert se emociona ao falar sobre o "BBB 18"

Tiago Leifert, o apresentador oficial do “ BBB ”, se emocionou ao rever e falar sobre o vídeo com a reação do Acre, estado representado pela campeã, que pela primeira vez teve a final do reality transmitido ao vivo por conta do fuso horário. “Quando eu cheguei em casa, recebi o vídeo do pessoal da direção, e ali você fala ‘rapaz, o que aconteceu?’. Na hora que eu vi aquela imagem do Acre, olhei e falei: ‘Gleici, o que é isso cara?’”, contou afirmando que durante o decorrer do reality show não tinha tempo para se inteirar das redes sociais.

Leia também: Gente como a gente! Anitta e outros famosos comemoram a final do “BBB”

“Eu não sei nem o que dizer. A gente trabalha muito mesmo e a gente sabia que tinha um elenco especial na mão. A gente tinha certeza. Lá em dezembro cada pessoa que sentava pra conversar com a gente, a gente falava ‘cara, vai dar certo, vai ser show’”, relembrou Tiago com lágrimas nos olhos.

ONU no caso da família de Kaysar

ONU vai ajudar a família de Kaysar que está na Síria
Divulgação/TV Globo
ONU vai ajudar a família de Kaysar que está na Síria

Um dos fatos que marcaram a final do programa foi o anuncio de que a ONU (Organização das Nações Unidas) iria tentar ajudar a família do vice-campeão, Kaysar , que se encontra na Síria.

Em conversa com Sophião Abrahão e Otaviano Costa, Leifert mostrou preocupação com o gringo. “Hoje eu vim especialmente para conversar com Kaysar”, assumiu, relembrando que a emoção na final do programa foi tanta que o garçom não conseguiu entender a fala do apresentador em ajudar sua família.

“Deu tudo certo. A ONU não vai entrar lá e falar ‘família do Kaysar, cadê? Pega!’. A ONU é uma organização humanitária e ela consegue responder as perguntas que ele tem, que é: ‘o que eu faço agora?, para onde eu posso ir?’”, explicou.

A força de Kaysar contagiou a todos e não passou despercebido do apresentador que fez questão de elogiar a figura do sírio e afirmar que o mesmo deu uma nova “cara” aos refugiados. “Todos [refugiados] tem o mesmo sonho que o Kaysar, a história é igual para todos. Então ele vai ajudar a ONU a colocar uma cara legal” e defendeu dizendo que o “Big Brother” não é do Brasil e sim no Brasil, portanto, um estrangeiro merece sim participar do jogo.

Papo com Gleici e os finalistas

Gleici fala sobre a sensação de ser campeã do
Reprodução Globo
Gleici fala sobre a sensação de ser campeã do "BBB 18"

Em entrevista para o “Vídeo Show”, Gleici contou sobre a sensação de ser a campeã do reality show. “Estou muito feliz. Esse prêmio é para minha família, sempre falei, para vivermos melhor. Eu vi aquele povo gritando meu nome e eu fiquei ‘meu Deus, como assim?’”, falou entusiasmada.

Kaysar, o vice-campeão, não conseguiu conter a euforia ao falar sobre a competição. “Eu não sei o que falar. É muita coisa. É uma coisa muita louca!”, falou mostrando a garrafa do Pirata, com quem disse ter permanecido o tempo inteiro. Para concluir, deixou uma dica para quem quer se inscrever na próxima edição: “Se inscreve agora! Não perde tempo! Não perde oportunidade! Não fica medroso! Eu ajudo se precisar!”.

Em terceiro lugar na competição, a Família Lima, representado por Ana Clara e Ayrton, também falaram sobre o confinamento. A ruiva falou sobre jogar ao lado do pai como uma única pessoa: “A gente não sabia. Eu pensei ‘ai meu Deus do céu, isso vai dar um problema’” e afirmou que se pudesse teria o colocado no paredão algumas vezes. Já o patriarca revelou que foi o seu próprio adversário. “Eu tive três adversários fortes: minha consciência, a saudade da minha esposa e minha filha”.

Levanta a cabeça princesa

Ainda na transmissão do “Vídeo Show”, a produção mostrou os bastidores da final do reality show e não poderia deixar os ex-BBBs de fora. No camarim, Jéssica contou sobre a coroa para compor o look da noite. “Essa ideia foi da vida. A vida me ensinou a levantar a cabeça e ser uma princesa”, afirmou.

Breno, um dos últimos participantes a deixar a competição, afirmou que já estava sentindo saudade dos brothers. Mahmoud, por outro lado, contou que se preocupou com as coisas que falou depois de alguns drinks nas festas.

No bastidor, o eterno noivo de Taubaté, Lucas, se mostrou arrependido de algumas atitudes e afirmou que adiantou alguns vídeos para não ver até o final, principalmente as danças. Enquanto isso, Paula, a última eliminada da edição, contou que não teve tempo para fazer nada, nem atualizar as redes sociais.

Wagner fez questão de demonstrar o carinho por Gleici , com quem se relacionou dentro da casa, afirmando que ficou três dias sem dormir direito. “Só votando e bolando planos para o futuro. Fiquei amigo da família dela e aqui fora, se ela quiser, a gente vai desenrolar a relação”, relevou. Será que vai dar namoro?

Reunião dos ex-confinados

Ana Clara e Mahmoud ganham prêmio da
Reprodução Globo
Ana Clara e Mahmoud ganham prêmio da "Rede BBB"

Os ex-participantes se juntaram aos finalistas na “Rede BBB”, por lá rolaram alguns prêmios. Ana Clara levou o troféu na categoria Lindíssima Falou Tudo. “Na verdade eu não falei nada. Só falei para não falar da minha bota, que nem era minha”, contou a ruiva.

Leia também: Reis dos memes! Final do BBB rende muitas piadas na internet

Mahmoud ganhou na categoria Fogo no Parquinho do “ BBB ”. “Eu sou uma pessoa super da paz, super centrada e que nem gosta de emoções, por isso ganhei esse prêmio”, brincou o sexólogo.

    Leia tudo sobre: BBB