Tamanho do texto

A acreana foi a grande campeã do "BBB 18" em final que aconteceu na última quinta-feira (19) e conquistou o público com seu jeito simples e encantador

Gleici foi a grande campeã do "BBB 18" em final que aconteceu na noite da última quinta-feira (19). A acreana conquistou o público com seu jeito simples e muito encantador e recebeu 57% dos votos para levar a bolada de R$ 1,5 milhão para sua casa. E quem não se encantou por ela?

Leia também:  Acabou! Veja 10 curiosidades da grande final do "BBB 18"

Gleici foi a grande campeã do
Reproduçao TV Globo
Gleici foi a grande campeã do "BBB 18"


Por isso, separamos 10 momentos em que Gleici foi ela mesma e aqueceu nossos corações:

Gleici Taradona

Quer momento mais memorável de Gleici no "Big Brother Brasil 18" do que quando ela começou a dançar funk na cozinha enquanto Caruso, Diego e Lucas conversavam no cômodo da casa.

Infância Difícil

Um momento que deixou todo mundo com o coração apertado, foi quando a campeã do "BBB 18", em conversa com Wagner, falou sobre sua infância.  Ela revelou que ia para a escola com fome, mas não contava para ninguém, para que ninguém sentisse pena dela. 

Paredão falso

Gleici ao retornar de paredão falso
Reprodução/Globo
Gleici ao retornar de paredão falso


Os telespectadores comemoraram juntos com Gleici o momento em que ela descobria que sua eliminação não paredão foi falsa. Ao chegar em um quarto escondido, a acreana não conteve a alegria e pulava e gritava enquanto conversava com Tiago Leifert.

Leia também: Rindo litros! Confira os melhores memes do "BBB 18"

"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta..."

A volta da acreana depois de um paredão falso também ficou para a história do reality show. Depois de ficar alguns dias escondida dentro de um quarto do "BBB", ela voltou com a famosa frase: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". Como esquecer?

Decepção

Quem aí também quis dar um abraço bem forte em Gleici quando Kaysar votou nela? A acreana não conteve as lágrimas depois de receber o voto do amigo. "As pessoas são influenciáveis", disse ela com lágrimas nos olhos.

Prêmio

Gleici deu show de carisma e simplicidade
Globo
Gleici deu show de carisma e simplicidade


A simplicidade de Gleici, que conquistou todos que assistiram o programa, também apareceu na reta final do programa, quando ela ganhou um aparelho de celular smartphone. "Fiquei até emocionada de ganhar um celular. Muito legal ganhar as coisas assim na sorte”, comemorou ela, emocionada.

Pura emoção

Gleici festejou muito o fato da final do "Big Brother Brasil 18" ser televisionado ao vivo no Acre. Quando Tiago Leifert deu a notícia para ela, a morena mais uma vez deu um show de carisma e simplicidade, ficando muito feliz com a novidade.

Eliminação de Patrícia

Reação de Gleici com a eliminação de Patrícia
Reprodução/Globo
Reação de Gleici com a eliminação de Patrícia


Na eliminação de Patrícia, uma imagem vale mais que mil palavras. Mas que a reação de Gleici foi ótima depois que sua "rival" foi eliminada foi ótima, isso foi mesmo, né?

Momento fofura

Logo no início do programa, em um jogo, Wagner teve que dançar coladinho com a pessoa que ele mais se sentisse atraído dentro da casa. O rapaz não pensou duas vezes e tirou a acreana para dabçar, deixando ela daquele jeito dela, totalmente sem graça.

Leia também: "Onça", Gleici é consagrada a grande campeã do "BBB 18"

Mulher  empoderada que fala, né?

Mas para quem está pensando que ela não tem atitude, está muito enganado. Quem não se lembra dela mandando a real para Wagner ao reclamar de sua falta de atitude? "Quero saber qual é a tua”, disparou Gleici . Quem aí shippa esse casalzão?