Tamanho do texto

Goiano não passou batido pelo programa e chegou bem a reta final. O paredão com Kaysar, porém, frustrou sua chance de ser campeão do "BBB"

O Breno com certeza não foi uma planta no “ BBB ”. Seu envolvimento com três mulheres diferentes garantiu ao goiano certo protagonismo no programa. Mesmo sem se envolver em grandes conflitos ou panelinhas, ele cativou o público e chegou a semana final.

Mãe de Breno, Dona Maria Olívia roubou a cena durante a edição e ficou mais famosa que o filho
Divulgação
Mãe de Breno, Dona Maria Olívia roubou a cena durante a edição e ficou mais famosa que o filho

Ainda assim, Breno não chamou mais atenção que sua mãe, Maria Olívia. Essa edição do “BBB” teve, entre as novidades, a participação das famílias. Uma câmera foi instalada próximo a TV dos familiares e a cada semana um compilado com os melhores momentos eram transmitidos na TV.

Leia também: O tempo voa! Confira 10 coisas do "BBB 18" que você pode não lembrar mais

Dona Maria Olívia vestiu seu manto e sua coroa, carregou uma versão de papelão do filho pra todo lado, fez os comentários mais divertidos e até curtiu uma cervejinha enquanto acompanhava o filho nas festas. Sendo assim, ela logo se tornou uma das favoritas para se assistir. Presente durante a participação do filho no “ Mais Você ” na manhã de terça-feira (17), ela ouviu de Louro José que é mais famosa que o próprio filho, que ficou três meses confinado na casa.

Leia também: Gleici passou dos erros de vitimista aos acertos como a queridinha do "BBB 18"

Eliminação do “BBB”

No
Divulgação/TV Globo
No "BBB", Breno se envolveu com três mulheres diferentes e acabou agradando o público. Mesmo chegando a reta final, acabou eliminado com 88% dos votos

Breno foi o penúltimo eliminado do Big Brother Brasil na última segunda-feira. Em um paredão com o sírio Kaysar ele não teve chance e saiu com 88,34% dos votos. Com Ana maria, ele falou sobre seus últimos dias e seu isolamento na casa: "Eu ficava pensando no jogo, na trajetória e no que poderia acontecer. (...) Queria ficar sozinho. Para não ser grosso, ingrato, preferi me afastar", explicou.

Sobre os muitos rolos que teve na casa, ele falou sobre a relação com Ana Clara, que ele viu de cara que não ia para frente por conta de sua família, também presente no reality: “eu vi que não dava por causa da família. Eles se preocupavam demais. Quando ficamos, o primo dela se incomodou e a mãe dela, quando saiu, mandou ela ter juízo. A família se incomodou muito".

Leia também: O erro da produção do "BBB" e  a tacada de mestre de Kaysar rumo ao prêmio

Sobre Paula, tanto Ana Maria quanto Louro José comentaram sobre sua saída sem muita “paixão” e  Breno explicou que ele não é assim. Sem se prolongar muito em relação a mineira, e não quis confirmar um possível relacionamento fora da casa: “o que tiver que ser vai ser”, cravou.

    Leia tudo sobre: bbb