Tamanho do texto

Sírio enfrenta mais uma berlinda, mas acontecimentos dos últimos dias o aproximam da final do programa. O BBB 18 acaba nessa quinta (19)

A cinco dias da final, a semana promete ser agitada na casa mais vigiada no Brasil. O BBB 18 ainda terá muitas emoções antes de anunciar seu vencedor nessa quinta-feira (19), com mais dois paredões para definir os finalistas. No último domingo (15) Breno e Kaysar foram definidos para encarar a berlinda, e um deles será eliminado nessa segunda-feira (16) quando outra prova do líder acontecerá, e mais um paredão será formado.

Leia também: O erro da produção do "BBB" e  a tacada de mestre de Kaysar rumo ao prêmio

Quem será eliminado do BBB nessa segunda-feira (19)? Dê sua opinião na enquete do iG
Divulgação
Quem será eliminado do BBB nessa segunda-feira (19)? Dê sua opinião na enquete do iG

Assim, na terça-feira (17) mais um integrante sai do BBB , definindo os três sobreviventes na final. Se os dias que estão por vir serão intensos, a última semana também rendeu fortes emoções, começando por uma prova de resistência que valia uma sonhada imunidade.

Depois de mais de 40 horas de prova, a produção decidiu encerrar a competição, com Ana Clara e Kaysar na disputa. Ficou decidido que eles escolheriam quem ficaria com a imunidade, e Kaysar abriu mão do benefício, o que acabou por levá-lo ao paredão .

“Eu já arrisquei tanto na minha vida. (...) Se eu levar mais uma bala, eu cicatrizo meu corpo, já estou acostumado”. Foi com essa frase marcante, remetendo a guerra que seu país enfrenta, que Kaysar se garantiu no jogo. Com uma torcida forte e empenhada, o sírio se dispôs e ir mais uma vez ao paredão, e cedeu a imunidade a Ana Clara. Ele também escolheu enfrentar Breno, que terá muita dificuldade para se garantir no jogo.

Leia também: Honestidade e identificação: por que escolhemos favoritos no "BBB"?

Decisão no BBB

Kaysar abriu mão da imunidade depois de mais de 40 horas de prova, e acabou indo para o paredão
Divulgação
Kaysar abriu mão da imunidade depois de mais de 40 horas de prova, e acabou indo para o paredão

A prova, e as ações que a procederam, geraram muito debate fora da casa. Enquanto alguns acreditam que a decisão da produção foi injusta e ambos deveriam estar imunes, outros veem na atitude de Kaysar uma tentativa clara de cativar o público a seu favor. E você? Quem acha que deve permanecer no BBB?

A edição 2018 do BBB acaba nesta quinta-feira. Além de Breno e Kaysar, ainda seguem na disputa Família Lima, Paula e Gleici.

Leia também: À vontade como protagonista, Família Lima vive jornada do herói no "BBB 18"

    Leia tudo sobre: bbb