Tamanho do texto

Enfrentando um dos favoritos da edição, Jéssica pode deixar o programa nesta terça-feira (10) de acordo com 62% dos leitores do iG

Kaysar entrou no “BBB 18” como um dos favoritos da edição. Com uma história trágica e comovente, além de seu jeito divertido e desajeitado, ele logo entrou para a lista dos prováveis campeões.

Kaysar e Jéssica se enfrentam em paredão duplo. Próximos no jogo, um deles será eliminado nessa terça-feira (10)
Reprodução
Kaysar e Jéssica se enfrentam em paredão duplo. Próximos no jogo, um deles será eliminado nessa terça-feira (10)

Suas atitudes, porém, nem sempre se sustentarem durante os mais de dois meses em que está no BBB . Com grande polarização de opiniões , ele ainda é considerado um dos favoritos para a final, mas também encontra uma alta rejeição de quem acredita que ele está fazendo tipo e não é completamente honesto sobre sua origem.

Ainda assim, ele chega ao seu segundo paredão com boa perspectiva. Depois de enfrentar Caruso e Família Lima e permanecer entre os menos votados, ele agora volta ao embate, dessa vez com sua aliada mais próxima na casa, Jéssica.

Leia também: É legítimo sentir-se traído com voto de aliado? O caso Família Lima no "BBB 18"

O sírio foi eleito para o paredão pelo líder Breno, enquanto a loira foi eleita pela casa. Mas, se depender dos leitores do iG, Kaysar permanece no BBB. Em enquete feita pelo site, 62% acreditam que Jéssica sairá nessa terça-feira (10).

Eliminação no BBB

Para leitores do iG, quem sai nessa terça-feira (10) com 62% dos votos é a catarinense Jéssica
ig
Para leitores do iG, quem sai nessa terça-feira (10) com 62% dos votos é a catarinense Jéssica

O programa está oficialmente em sua reta final, e vai acabar na próxima semana, na quinta-feira (19). A essa altura, todos os participantes enfrentaram pelo menos uma berlinda. Jéssica já havia encarado a berlinda ao lado de Gleici e Diego. Na ocasião, ela foi a menos votada, enquanto Diego foi eliminado.

Leia também: Muitos vilões? "BBB 18" tem muitos participantes com alto índice de rejeição

Ainda na disputa estão Breno, Paula, Gleici e Família Lima. Os quatro, além do sortudo que ficar nessa terça, ainda podem enfrentar dois paredões antes da grande final. Assim como aconteceu na última semana, duas disputas devem acontecer nessa semana, resultando em uma eliminação no próximo domingo (15) e mais uma na terça-feira (17).

Só então, os três finalistas são decididos. Esse é o primeiro BBB em alguns anos que retoma com três finalistas. As últimas edições haviam optado por apenas duas pessoas na final. 

    Leia tudo sobre: bbb