Tamanho do texto

Sírio disputa preferência do público contra Jéssica, pessoal com a qual está mais próxima no reality. O conflito que move a casa neste momento, no entanto, não está refletido no 12º paredão do "BBB 18". Vote na enquete

No momento em que Breno assegurou a liderança no último domingo (8), Kaysar sabia que estaria no paredão seguinte. A Lei do Retorno pode dar seus vacilos na vida real, mas no "BBB 18" ela é contumaz. A formação do paredão teve, como habitual nessa reta final do programa, votação aberta. 

Leia também: É legítimo sentir-se traído com voto de aliado? O caso Família Lima no "BBB 18"

Kaysar e Jéssica tomam banho juntos no BBB 18
Divulgação
Kaysar e Jéssica tomam banho juntos no BBB 18

Jéssica foi a escolhida para rivalizar com o sírio no paredão. Kaysar votou em Paula, que votou na Família Lima, que votou em Jéssica. Assim como Gleici. A acreana, por seu turno, foi a escolha da loira. Essa sequência mostra a pulverização de um "BBB" que, tanto na casa como entre o público, não teve um participante gozando de extrema preferência. 

Leia também: Kaysar tenta beijar Jéssica no "BBB" e internet o acusa de abuso

As redes sociais já há algum tempo têm três favoritos. O sírio foi o que despontou logo no início, Gleici e Família Lima vieram logo atrás. Não à toa, são justamente os três que mais concentram amor e ódio no Twitter. Paula e Breno formaram um casal e acabaram ganhando um pouco mais de ibope por conta disso. Um traço inusitado, dado o fato de que Breno havia ficado com outras duas mulheres na casa e que Paula é amiga de uma delas, Ana Clara. 

Kaysar desgastado

Kaysar e Jéssica
Divulgação/TV Globo
Kaysar e Jéssica

Paula e Breno, inclusive, pensam o jogo de maneira muito alinhada. Por isso, a Família Lima virou alvo de ambos individualmente. Assumindo o fato de jogarem juntos para quem sabe chegarem à final, eles tem chances - com a sorte de conquistarem pelo menos uma das próximas duas lideranças - de formar um paredão entre Gleici e Família Lima, ou qualquer outra combinação com aqueles que sabemos serem favoritos.

Leia também: Viegas cutuca Gleici e fala da relação com os confinados no "BBB"

Kaysar, que disputa contra Jéssica seu segundo paredão, talvez seja aquele entre os favoritos que incita mais polarização. A desconfiança de alguns brothers sobre o sírio fazer ou não um personagem ali dentro chegou, com algum atraso, à parcela do público que reage impaciente e irritada à maior parte do que faz o brother. Nesse sentido, o paredão com Jéssica - ao qual deve sobreviver - será um bom termômetro para suas chances na próxima e decisiva semana do reality.