Tamanho do texto

Rapper paulista é o único remanescente de grupo formado no começo do programa e enfrenta seu primeiro paredão ao lado de Breno

Viegas e Breno enfrentam seu primeiro paredão no BBB 18. Os dois participantes conseguiram passar batido até agora, quando o número de participantes ficou bem reduzido, assim como as opções de voto.

Viegas e Breno estrelam o primeiro paredão dominical do BBB 18
Divulgação
Viegas e Breno estrelam o primeiro paredão dominical do BBB 18

Sendo assim, os colegas do BBB acabaram emparedados, Breno pelo líder Kaysar, e Viegas pela casa (incluindo um voto do próprio Breno).  Esse é o primeiro paredão que marca a fase final do programa. Depois da prova do líder na quinta-feira (05), os dois foram emparedados para eliminação nesse domingo (08).

Leia também: Como Ayrton e Ana Clara construíram o favoritismo da Família Lima no “BBB 18”

Ainda no dia da eliminação, outra prova do líder acontecerá ao vivo, formando mais um paredão, esse sim para eliminação na terça-feira (10). A duas semanas da final, o programa começa a desenhar seus finalistas. Por outro lado, os principais algozes da edição já foram eliminados, com Viegas sobrando como lobo solitário.

Mas, de acordo com os leitores do iG, o rapper sai nesse domingo com 73% dos votos, dando uma nova oportunidade para Breno.

Leia também: Muitos vilões? "BBB 18" tem muitos participantes com alto índice de rejeição

Quem fica no BBB

Para leitores do iG, Viegas será eliminado com 73% dos votos no paredão deste domingo (08)
ig
Para leitores do iG, Viegas será eliminado com 73% dos votos no paredão deste domingo (08)

Fora dos últimos dois paredões, Gleici viu seu par Wagner ser eliminado, enquanto a Família Lima ficou por uma pequena diferença de votos. Tida como uma das favoritas ao lado da família, ela enfrenta grande competição de Kaysar, que tem boas chances desde o começo do programa.

Já Breno chegou a abalar muitos corações em sua passagem pelo BBB. Depois de trocar alguns beijos com Ana Clara e sofrer com a pressão do pai dela, ele chegou a beijar Jaqueline antes dela ser eliminada. Só depois ele engatou de vez um romance com Paula. A mineira de 29 anos “come quieta” e se manteve próxima de todos na casa. Mesmo sendo votada por Diego e indo ao paredão duas vezes, Paula garantiu seu retorno no BBB.

Leia também: Como o "Kayssica" pode influenciar os rumos do “BBB 18”

Entre os remanescentes do BBB está também Jéssica. A loira de Santa Catarina ensaiou um caso com Lucas, que tinha uma noiva aqui fora. Depois de sua saída, ela se aproximou de Patrícia e Diego, ambos já eliminados, e mais recentemente de Kaysar, que tentou investir na moça, mas levou um fora.

    Leia tudo sobre: bbb