Tamanho do texto

A prova de resistência começou na noite da última quinta-feira (29) e, segundo Ana Clara, a empresária teve má vontade durante disputa; veja mais

Os ânimos estão meio exaltados na casa do "BBB 18". Isso porque na tarde desta sexta-feira (30), Gleici e Ana Clara , que foram eliminadas da Prova do Líder, voltaram a reclamar da postura de Paula durante a prova, que começou na noite da última quinta-feira (29).

Leia também: Entenda por que as redes sociais querem a expulsão de Ana Clara do "BBB 18"

Ana Clara reclama de postura de Paula durante a Prova do Líder do
Reprodução/Globo
Ana Clara reclama de postura de Paula durante a Prova do Líder do "BBB 18"


Indiretamente, a dupla colocou a culpa da eliminação delas na sister, já que a prova era em grupo. "Pra você ter noção da má vontade da Paulinha...", disse Ana Clara, enquanto lisyava algumas das situações que a incomodaram em Paula durante a prova do "BBB 18" .

Leia também: Ex-BBB Patrícia realiza show com pouco público e internautas não perdoam

“A gente está fazendo a prova em grupo, a gente falou sobre várias regras, falamos para entrar no carro assim que o cronômetro acabar e ela falou: ‘Eu entro quando eu quiser’. Ela era a única que ficava fora do carro. O que que custa? Isso me deixou chateada”, completou a ruiva.

Mais cedo, Ayrton, Ana Clara e Gleici estavam no banheiro conversando. Paula também estava no local, mas nenhum dos outros três brothers interage com ela. Logo depois da prova, Gleici e Ana reclamaram da postura da empresária na disputa pela próxima liderança.

Choro no "BBB 18"

Gleici chora e reclama de atitude de Paula
Reprodução/Globo
Gleici chora e reclama de atitude de Paula


Depois da prova, no interior da casa, Ayrton tentu consolar Gleici e Ana Clara após a eliminação. A estudante de Psicologia chorva ao falar da competição: "É muito ruim a má vontade. A gente não ia desistir. Foi muito chato", dizia ela.

Leia também: Viegas manda recado para William Waack ao vivo: "resistência é coisa de preto"

Vale lembrar que a partir do próximo paredão, que será formado neste domingo (01), apenas dois brothers serão emparedados e agora acabou os paredões triplos, como acontecia desde no início do "Big Brother Brasil". Thiago Leifert deu a notícia ao público durante o "BBB 18" da última quinta-feira (29), mas os brothers ainda não sabem da novidade. É reta final, hein?



    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.