Tamanho do texto

Brother entrou no confessionário para votar em Gleici no último domingo (25), mas antes, aproveitou para mandar alfinetar o ex-funcionário da Globo

A noite do último domingo (25) foi de formação do nono paredão do "BBB 18" . Como já é de costume, cada participante entrou no confessionário e deu o seu voto, mas na vez de Viegas, um fato chamou atenção: antes de votar em Gleici , o brother aproveitou para dar uma alfinetada em William Waack , ex-funcionário da Rede Globo , acusado de dar declarações racistas.

Leia também: Amiga de Viegas fala sobre jogo e rebate Leifert: "representatividade importa"

Viegas manda recado para William Waack durante formação dep aredão
Reprodução/Globo
Viegas manda recado para William Waack durante formação dep aredão


"Queria mandar um salve para o William Waack e dizer sobre essa vitória: resistência é coisa de preto também", disparou Viegas , que na última sexta-feira (23) venceu a prova de resistência do anjo do "Big Brother Brasil 18" depois de dez horas e cinquenta e seis minutos de duração.

Leia também:  Gleici tem comportamento vitimista no "BBB 18" ou é intriga da oposição?

Depois da declaração, Tiago Leifert e a direção do programa se mantiveram em silêncio e, até agora, não comentaram nada sobre as declarações do brother, já na web, o assunto viralizou.




Entenda

Leia também: William Waack é acusado de racismo após vídeo de bastidores cair na web

Viegas se referia ao vídeo em que William Waack aparece se preparando para entrar em um link direto da Casa Branca nos EUA, acompanhado de um convidado. Enquanto aguarda, ouve uma buzina do lado de fora do estúdio. Sem papas na língua ele comenta: “Tá buzinando por que seu m... do c...”. Ainda sem estar ao vivo e sem saber que era gravado, o jornalista continuou: “Eu não vou nem falar de quem, eu sei quem é né?”, comenta, se dirigindo ao convidado e sussurra palavras que soam como “é preto”. Ele ainda repete a informação, fazendo com que ambos riam e completa: “é coisa de preto, com certeza”, antes de o vídeo ser cortado.