Tamanho do texto

A ex-sister, famosa por participar do "BBB 14", participou do "SuperPop" na noite da última terça-feira (28) e fez revelações polêmicas; leia mais

Clara Aguilar, famosa ao participar do "BBB 14" , esteve no "SuperPop" na noite da última quarta-feira (28). Lá, a ex-sister relembrou os tempos em que tirava a roupa na frente da webcam e admitiu que nunca teve vergonha de ficar nua para o prazer dos internautas. Ousada, né?

Leia também: Musas sensualizam como coelhinhas sexy e falam de paixão por chocolate

A ex-BBB Clara Aguilar deu declarações polêmicas ao participar do
Reprodução/Instagram
A ex-BBB Clara Aguilar deu declarações polêmicas ao participar do "Super Pop"


"Quando eu me propus a fazer isso, eu falei 'eu quero ganhar dinheiro', era a minha meta". Luciana Giemenz , apresentadora do programa, perguntou se ela ganhou e ela respondeu que sim. "Ganhei bastante e hoje tenho um canal no Youtube que fala sobre sex. Eu faço parcerias com vários sites do ramo, então eu ainda continuo vivendo disso", completou Clara Aguliar .

Leia também: “Decidi assumir que sou gostosa", diz Luanda Fraga após novo ensaio sensual

Luciana questionou se o marido de Clara não liga de ter vários vídeos dela espalhados por aí. "Não, inclusive, ele já tinha visto antes de me conhecer. Ele é muito tranquilo", respondeu. Ela ainda contou que já teve relacionamentos com pessoas que tinham ciúmes e não deu certo.

Ainda no assunto, Luciana perguntou se era um fetiche mexer com a fantasia masculina. "Eu gostava bastante de mexer e tinha mulheres também que vinham conversar comigo", revelou. "Eu gostava dessa coisa de estar no poder, de estar dominando, porque por mais que eles estivessem pagando, eu gostava de selecionar os caras que eu fazia o que eu estava disposta a fazer, não era tudo por dinheiro não", completou.  Vergonha? Clara Aguilar disse que nunca teve e ainda completou: "Eu sempre gostei de tirar a roupa".

Leia também: Valesca Popozuda revela que não manda nudes e que já fez sexo em piscina

Clara Aguilar ainda contou que muitas rapazes que se envolveram com ela através da webcam, e a trataram como namorada. "Eles pedem bastante para encontrar, mas eu nunca encontrei ninguém", comenta. " Tem caraque falava mais comigo do que com a mulher, então como que isso não é traição? Pra mim é", finalizou ela.



    Leia tudo sobre: BBB