Valesca Popozuda, de 39 anos, foi a convidada especial desta semana no quadro “ Eu Nunca ”, do canal de Matheus Mazzafera . No vídeo os dois se divertem e aproveitam para fazer revelações. Entre elas, a cantora assume que não gosta de mandar nudes e que já fez sexo em uma piscina.

Leia também:Mazzafera dá a real sobre Glória Maria: "Ela é a que mais pega caras gatos”

Valesca Popozuda e Matheus Mazzafera
Reprodução/Youtube
Valesca Popozuda e Matheus Mazzafera

A funkeira Valesca Popozuda divertiu os fãs ao participar do vídeo publicado no canal " Hotel Mazzafera ". Ao ser questionada sobre já ter feito xixi na rua a cantora não hesitou e soltou: “Já fiz...bêbada já fiz até sentada dentro do elevador. Sentei no elevador e xiiii”, disse rindo.

Leia também: Camila Queiroz revela que já foi traída e comenta selinho em outra atriz

Em meio ao bate papo a cantora que exibe um corpo escultural contou que não aderiu aos nudes. "Eu nunca mandei, não gosto. Tenho medo. Meu telefone não tem nem foto pelada, sempre fiquei muito tensa com a internet. Não confio não, sabe? Prefiro que vejam pessoalmente". Ela ainda contou que já fez sexo na piscina. “Fiz! Pô tem que fazer, né! Já que tem uma piscina em casa”, disse para Matheus.

Já sobre ter beijado mais de uma pessoa na mesma noite, ela revela que, na verdade, já beijou mais de três. "Eu já fiquei até com mais de três. Fui a uma festa, fiquei com um, fui para outra, peguei outro. E quando estava saindo da festa, um menino veio pedir foto e eu beijei ele", revelou. “Gente, Valesca beijou um cara que veio pedir foto! Maravilhosa!”, afirmou Matheus. “Ah! Mas ele também queria, eu ia deixar passar? Não!”, concluiu a musa.

Leia também: Juliana Paes revela que manda nudes e que não curte fantasia na hora do sexo

undefined
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda e namorado

A loira ainda declara já ter ficado com alguém 15 anos mais novo que ela. “Eu já, né!, disse se referindo ao seu namorado atual, Patrick Silva . Ela também revelou que antes de namorar, já teve uma época em que esperava o companheiro dormir para mexer no celular. “Eu já gente, mas olha só, não foi agora não. Foi antigamente. Por que assim, você tem que saber a senha da pessoa e atualmente tudo é com senha. Hoje em dia eu já parei com essa mania”, contou.

Namoro

 Valesca Popozuda  recentemente assumiu o namoro com Patrick Silva , de 24 anos. O romance com o rapaz, que é 15 anos mais novo, aparentemente, tem ficado cada vez mais sério. Patrick é empresário do funk, mora em Niterói e é muito amigo do filho de Valesca, Pablo Gomez . A cantora até postou em seu Instagram um clique em que aparece nas costas do namorado com a declaração "saudades vida!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!