Tamanho do texto

A ex-BBB realizou um show em um hotel em Fortaleza. No entanto, o que chamou a atenção foi a quantidade de pessoas prestigiando a apresentação

A ex-participante do Big Brother Brasil,  Patrícia Leitte , de 32 anos, mal saiu da casa mais vigiada do Brasil e já está fazendo showzinhos por aí. Eliminada do reality show há duas semanas, a cearense fez um show como cantora em Fortaleza, durante o último final de semana.

Leia também:"BBB 18": após noite intensa, Patrícia e Kaysar movimentam edredom

Ex-BBB Patrícia
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia

A ex-sister do “ BBB 18 ”, que foi a sétima eliminada do jogo, com um recorde de rejeição de 94,26% num paredão triplo, está investindo na carreira de cantora. Em um vídeo que está repercutindo pelas redes sociais é possível ver moça fazendo um show em um hotel para pouquíssimas pessoas. “A ex-bbb @patricialeitteoficial cantando em um hotel, nesse fim de semana, em Fortaleza! Gostaram?”, escreveram. 

Leia também:Viegas manda recado para William Waack ao vivo: "resistência é coisa de preto"

No entanto, a quantidade de público que estava presente no local foi o que realmente chamou a atenção dos internautas que não perdoaram a situação e dispararam comentários. “Acho que poderia ter plateia”, disse um. “Nossa! Que lotação no local!”, disse outro. “Tinha mais coqueiro que gente assistindo”, comentou um. “Só faltou a plateia kkk”, comentou mais um.

Saída do “BBB 18”

Após sair da casa com a maior porcentagem de votos e rejeição  Patrícia , que teve um breve romance com Kaysar, assumiu que fez uma leitura errada do jogo durante o programa da Ana Maria Braga . "Eu entrei como jogadora, aí a gente faz uma leitura errada no jogo e acaba que é mal visto, mal interpretado. Quero dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Eu estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu tô bem, porque eu em paz".

Leia também: Após eliminação, Patrícia fala de Gleici: "Foi um exagero da parte dela"

Já sobre Gleici , com quem ela acabou protagonizando a maior confusão em sua última semana na casa, a ex-sister revelou que achou a situação exagerada e desnecessária. "Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim. Foi um exagero da parte dela ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela". Raiva? Não tenho raiva dela! Saí meio chateada porque é um sonho que se acaba", concluiu a ex- BBB .