Tamanho do texto

Ex-sister foi eliminada no paredão da última quarta-feira (13), no "Big Brother Brasil" e falou do reality show no "Mais Você" desta quarta-feira (14)

Como já era de se esperar, Patrícia foi eliminada no paredão da última terça-feira (13), no "BBB 18". A ex-sister teve rejeição máxima em um paredão triplo, se tornando líder no ranking de rejeição em paredões triplos, e deixou a casa com 94,26% dos votos. Após sua saída, ela foi até o "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (14) e conversou com Ana Maria Braga.

Leia também: Em simulação, leitores do iG eliminam Patrícia do "BBB 18" com 83,9% dos votos

Após recorde de rejeição, Patrícia fala tudo sobre o
Reprodução/Globo
Após recorde de rejeição, Patrícia fala tudo sobre o "BBB" no "Mais Você"


Ao falar sobre o jogo, Patrícia assume que fez uma leitora errada. "Eu entrei como jogadora, aí a gente faz uma leitura errada no jogo e acaba que é mal visto, mal interpretado. Quero dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Eu estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu tô bem, porque eu em paz", disse a ex-sister.

Leia também: Amiga de Viegas fala sobre jogo e rebate Leifert: "representatividade importa"

Já sobre Gleici, com quem ela acabou brigando feio em sua última semana na casa, a ex-sister fala que achou tudo muito exagerado. "Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim... Foi um exagero da parte dela ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela". Raiva? Não tenho raiva dela! Saí meio chateada porque é um sonho que se acaba".

Sobre Kaysar, com quem Patrícia teve um affair dentro do "BBB", ela se derrete ao falar. "Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca". E como Ana Maria e Louro não têm limites, questionaram ela para saber se rolou algo a mais com o sírio dentro da casa. "Não rolou! Eu tive que segurar a onde, senão aconteceria com certeza, pois os dois queriam. Mas eu pensei muito no meu filho e em como isso poderia repercutir para ele". Será que não rolou mesmo?

A ex-sister também não viu problemas ao falar sobre suas investidas para conquistar Kaysar. "Que história é essa que mulher também não pode ir atrás também? A gente quer e vai atrás! Eu me apaixonei por ele e fui em busca dele!", direta, né?

Leia também: "Gleici do Retorno" tem barraco, alegria e internet enlouquecida

Por fim, Patrícia falou sobre quando se produziu toda e colocou uma lingeria para desfukar oeka casa. ""Adoro brincar! Levei a lingerie para fazer isso! Foi premeditado".

    Leia tudo sobre: BBB