Tamanho do texto

Escritor foi eliminado no oitavo paredão do "Big Brother Brasil 18" com 81,07% dos votos; nesta manhã, brother participou do "Mais Você", na Globo

Na noite da última terça-feira (20), o publico eliminou Diego do  "Big Brother Brasil 18"  com 81,07% dos votos no oitavo paredão do reality show. Já na manhã desta quarta-feira (21), o ex-brother foi até o "Mais Você" para bater um papo com a apresentadora Ana Maria Braga .

Leia também: Com 80% dos votos, leitores do iG eliminam Diego do "BBB 18"

Diego, oitavo eliminado do
Reprodução/Globo
Diego, oitavo eliminado do "BBB 18", bate papo com Ana Maria Braga


"Eu entrei no 'Big Brother' para jogar, para vivenciar essa experiência de jogo. Sou muito apaixonado por vídeo game e jogos de tabuleiros e queria viver essa experiência. O jogo, em primeiro lugar, e a convivência, que acompanha o jogo", diparou Diego  ao falar sobre o jogo.

Leia também: Articulador confesso, Diego deve ser punido pelo público do "BBB 18"

Questionado sobre suas atitudes no jogo, o brother conta que não sabe se faria as coisas iguais ou diferentes do que fez. " Talvez, eu não soubesse fazer diferente. Eu entrei para fazer isso e foi o que eu fiz", disse. E aí, óbvio, que a leitura que público faz é sempre soberana , então lá dentro eu criei uma narrativa e eles leram de outra forma e o que eu possa fazer? Tenho que aceitar a escolha do público. Não valeu, não foi legal", completou.

Diego e Ana Maria Braga no
Reprodução/Globo
Diego e Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (21)


O ex-participante do "BBB 18" também não deixou de falar da noiva, que, segundo ele, sabe que o rapaz "é inofensivo". Mas quando questionado por Louro José sobre a relação do excritor com a também ex-participante Patricia, Diego é direto: "Patrícia teve o seu affair lá. Fizemos até a cerimônia de aprisionamento. Enfim, se rebobinar a fita, é só vocês observarem, nas festas, as meninas dançam e eu viro a cara, que é uma questão de respeito e para evitar qualquer tentação... Eu sou um homem romântico", disse.

Leia também: Kaysar e outros participantes um tanto quanto engraçados do "BBB"

Torcida

Por fim, Diego revelou que sua torcida vai para Kaysar, mas acredita que Gleici leva o prêmio para casa. "Acho que ela (Gleice) vai levar. Nem é sempre que os perfis são vencidos, né? Eu acho que ela tem grandes chances. Se eu pudesse escolher alguém, escolheria o Kaysar, mas como não sou eu que decido, é o público, é o Brasil inteiro, eu acho que ela vai acabar vencendo. E é mérito dela, da história dela".

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.