Escritor foi eliminado no oitavo paredão do "Big Brother Brasil 18" com 81,07% dos votos; nesta manhã, brother participou do "Mais Você", na Globo
Na noite da última terça-feira (20), o publico eliminou Diego do "Big Brother Brasil 18"
com 81,07% dos votos no oitavo paredão do reality show. Já na manhã desta quarta-feira (21), o ex-brother foi até o "Mais Você"
para bater um papo com a apresentadora Ana Maria Braga
.
Leia também: Com 80% dos votos, leitores do iG eliminam Diego do "BBB 18"
"Eu entrei no 'Big Brother' para jogar, para vivenciar essa experiência de jogo. Sou muito apaixonado por vídeo game e jogos de tabuleiros e queria viver essa experiência. O jogo, em primeiro lugar, e a convivência, que acompanha o jogo", diparou Diego ao falar sobre o jogo.
Leia também: Articulador confesso, Diego deve ser punido pelo público do "BBB 18"
Questionado sobre suas atitudes no jogo, o brother conta que não sabe se faria as coisas iguais ou diferentes do que fez. " Talvez, eu não soubesse fazer diferente. Eu entrei para fazer isso e foi o que eu fiz", disse. E aí, óbvio, que a leitura que público faz é sempre soberana , então lá dentro eu criei uma narrativa e eles leram de outra forma e o que eu possa fazer? Tenho que aceitar a escolha do público. Não valeu, não foi legal", completou.
O ex-participante do "BBB 18" também não deixou de falar da noiva, que, segundo ele, sabe que o rapaz "é inofensivo". Mas quando questionado por Louro José sobre a relação do excritor com a também ex-participante Patricia, Diego é direto: "Patrícia teve o seu affair lá. Fizemos até a cerimônia de aprisionamento. Enfim, se rebobinar a fita, é só vocês observarem, nas festas, as meninas dançam e eu viro a cara, que é uma questão de respeito e para evitar qualquer tentação... Eu sou um homem romântico", disse.
Leia também: Kaysar e outros participantes um tanto quanto engraçados do "BBB"
Torcida
Por fim, Diego revelou que sua torcida vai para Kaysar, mas acredita que Gleici leva o prêmio para casa. "Acho que ela (Gleice) vai levar. Nem é sempre que os perfis são vencidos, né? Eu acho que ela tem grandes chances. Se eu pudesse escolher alguém, escolheria o Kaysar, mas como não sou eu que decido, é o público, é o Brasil inteiro, eu acho que ela vai acabar vencendo. E é mérito dela, da história dela".