Tamanho do texto

Jéssica cresce na reta final do "BBB" e deve capitalizar os votos de descontentes com Gleici. O clima com Kaysar, nesse sentido, só ajuda. Quem deve sair da casa nesta terça-feira (20)? Vote na nossa enquete

Diego é o grande patrono do oitavo paredão do “BBB 18”. O brother estava com sangue nos olhos para enfrentar Gleici no paredão, uma espécie de tira-teima suicida que ele se vê na necessidade de enfrentar após todas as curvas que o jogo teve. "Despirocou", pontuou Ana Clara. Ele ficou de tocaia para atender o big fone no domingo intuindo que a orientação seria de indicar alguém para o paredão.

Leia também: Poderosas! As 20 participantes mais sexy da história do "BBB"

Diego está no 8º paredão do BBB 18
Divulgação
Diego está no 8º paredão do BBB 18

Jéssica e Gleici completam a berlinda. Enquanto a loira disputa pela primeira vez sua permanência na casa – ela fora indicada pela casa, mas vetada por Paula logo na primeira e única semana com o poder do veto – Gleici disputa o paredão pela quarta vez. O fato novo é que a torcida de Kaysar, bastante proeminente nas redes sociais, se organiza para votar pela eliminação da acreana. A ideia parte do pressuposto de que Gleici é hoje uma grande rival do sírio na disputa pelo título e, portanto, já vale concentrar esforços para eliminá-la agora no “BBB18” .

Leia também: Fotos antigas de Jéssica, do "BBB 18", caem na web e mostram mudança radical

A estratégia é burra e deve gerar antipatia mais à frente quando Kaysar e Gleici estiverem efetivamente concorrendo pelo voto das redes sociais.  De imediato, o engajamento dos fãs de Kaysar deve contribuir para que Diego não resvale no recorde de rejeição de Patrícia, sua principal aliada eliminada na semana passada.

A coroa da princesa

Jéssica pode crescer na reta final do BBB 18
Reproduçao TV Globo
Jéssica pode crescer na reta final do BBB 18

Com uma ajudinha das redes sociais ávidas por torná-la a Gretchen do “BBB 18”, Jéssica começa a ganhar forma como protagonista. Sua oposição suave às figuras de Gleici e Ana Clara contribui para essa condição. A loira ainda tenta engatar um casinho com Kaysar, o que também pode lhe ser favorável a esta altura da competição. Jéssica pode justamente capitalizar junto à parcela do público que resiste aos encantos de Gleici e Ana Clara, protagonistas formais dessa edição do programa. Uma dica é atentar a sua votação neste paredão.

Leia também: "BBB" ganha força com oposição entre machismo de Breno e feminismo de Ana Clara

Viegas, Wagner, Breno e Kaysar, que ainda não foram ao paredão, devem começar a frequentar a berlinda nas próximas semanas. O sírio parece ser o único capaz de evitar isso por mais algum tempo no “BBB 18”.