Tamanho do texto

A noite do "Big Brother Brasil" teve muita música, show exclusivo de Anavitória, comida, bebida e muito beijo na boca; veja mais sobre a festa

A noite do último sábado (10) foi de Festa Havaí no "BBB 18". Os brothers curtiram muita música com um show exclusivo de Anavitória e ainda comeram e beberam. Mas, é claro que não foi só isso, né? Também teve muito beijo na boca, choro e conversas sobre o próximo paredão.

Leia também: "Gleici do Retorno" tem barraco, alegria e internet enlouquecida

Breno e Paula trocam beijos no
Reprodução/Globo
Breno e Paula trocam beijos no "BBB 18" e terminam noite embaixo do edredom


Enquanto todos curtiam a festa do "BBB 18" , Patrícia começou a chorar bastante, Ele, que já está no paredão, ficou chateada por ter se sentido sozinha, com ciúmes, e a noite não foi muito legal. A funcionário pública teve uma DR básica com Kaysar e os dois terminam no maior love.

Leia também: Amiga de Viegas fala sobre jogo e rebate Leifert: "representatividade importa"

Kaysar e Patrícia
Reprodução/Globo
Kaysar e Patrícia


A festa também foi agitada para Paula e Breno, que também acabaram ficando na festa e  terminaram a noite embaixo do edredom. Mas e a Ana Clara? Bom, a empresária declarou que nada importava mais do que sua amizade com a ruiva, conversou com Ayrton e ficou tudo bem.

Gleici e Wagner curtiram a festa juntinhos
Reprodução/Globo
Gleici e Wagner curtiram a festa juntinhos


Também teve muito romance entre Wagner e Gleici. Os pombinhos trocaram beijos durante o show, curtiram shows e detalhe: o rapaz ainda não acredita que seu amor está de volta.

Mais clima quente!

Na madrugada do último sábado (10), o clima já havia esquentado entre Patrícia e Kaysar. Depois de uma noite intensa com a volta de Gleici, muita confusão, choro e alegria, o casal movimentou o edredom no Quarto Tropical. No meio do clima quente, a emparedada disparou: "Calma, papagaio". O rapaz, por sua vez, surpreendeu com a resposta. "Estou muito devagar hoje, você não me conhece", disse ele.

Leia também: "BBB 18": após noite intensa, Patrícia e Kaysar movimentam edredom

Gleici Do Retorno

O momento que todos esperavam, finalmente aconteceu e, na noite da última sexta-feira (9), Gleici retornou à casa do "BBB 18" após uma falsa eliminação. E como já era de se esperar, os brothers ficaram chocados com o retorno, teve confusão, alegria e uma noite bem intensa.



    Leia tudo sobre: