Tamanho do texto

Patrícia foi parar no paredão com a volta de Gleici na noite da última sexta-feira (10), mas depois de muita confusão, ela foi parar embaixo do edredom

O clima esquentou no "BBB 18" na madrugada do último sábado (10). Depois de uma noite intensa com a volta de Gleici , muita confusão, choro e alegria, Patrícia , que já está emparedada, e Kaysar movimentaram o edredom do Quatro Tropical.

Leia também: Caçador de confusões, Caruso engatilha modo franco-atirador no "BBB"

Clima esquenta no
Reprodução/TV Globo
Clima esquenta no "BBB 18"


No meio do clima quente do "BBB 18" , Patrícia disparou:  "Calma, papagaio". Kaysar, por sua vez, surpreendeu com a resposta. "Estou muito devagar hoje, você não me conhece", disse ele.

Leia também: Mahmoud fala sobre Paredão: "Foi mais ingenuidade do que matemática"

Gleici Do Retorno

O momento que todos esperavam, finalmente aconteceu e, na noite da última sexta-feira (9), Gleici retornou à casa do "BBB 18" após uma falsa eliminação. E como já era de se esperar, os brothers ficaram chocados com o retorno, teve confusão, alegria e uma noite bem intensa.

Gleici volta com tudo ao
Reprodução/Globo
Gleici volta com tudo ao "BBB", indica Patrícia ao paredão e internet fica enloquecida


"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". Foi com a frase de Clara, de "O Outro Lado do Paraíso", que Gleici voltou para a casa do "BBB". O retorno deixou Paula e Jéssica chocadas, Diego e Patrícia com a cara no chão e Ana Clara, Ayrton e Wagner, é claro, felizes da vida.

Na internet, o momento tão esperado virou assunto e a hashtag #GleiciDoRetorno ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a noite de sexta até a manhã deste sábado (10).

Leia também: "Gleici do Retorno" tem barraco, alegria e internet enlouquecida

Paredão e barraco

Com a volta de Gleici, ela poderia indicar alguém direto para o paredão. A morena optou por Patrícia e deu sua justifica, o que não agradou muito a nova emparedada. "Não mente!", diz a funcionária pública, após ouvir que falava mal de Ana Clara, da família Lima. Gleici garante que se referia a Ayrton e se levante tentando encerrar o bate-boca: "Não gosto de barraco".

Patrícia aproveitou  para rebater a frase anterior da estudante, que parafraseou Mahmoud, olhando para Diego e Patrícia, dizendo que "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela". "Eu não cavei cova pra ninguém", garante Patrícia. "Cavou sim!", responde Gleici, que continua: "Você planejou o meu Paredão! Aceita que você está no Paredão e vai passar pelo que eu passei".  Que confusão, hein "BBB 18"?


    Leia tudo sobre: