Tamanho do texto

Depois da festa Axé, que aconteceu na noite da última quarta-feira (7), as duas ficaram conversando na cozinha da casa, mas fizeram as pazes no final

A noite da última quarta-feira (7) foi de DR na casa do "Big Brother Brasil" . Tudo começou quando Ana Clara chorava na cozinha da casa, falando sozinha: "Que saudade de você". Paula entra no ambiente e comenta: "Nem tomei banho". A ruiva fala para a amiga ir para o banho e completa. "Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo agora".

Leia também: Mahmoud fala sobre Paredão: "Foi mais ingenuidade do que matemática"

Ana Clara e Paula discutem na cozinha no
Reprodução/Globo
Ana Clara e Paula discutem na cozinha no "BBB"


"Eu nem sei o que aconteceu. Acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?", perguntou Paula. Ana Clara lembrou uma situação que aconteceu no banheiro. "Eu estava escovando os dentes e falei com você na boa. Você foi grossa comigo. Disse: 'você não é meu pai, seu pai não é meu pai. Baixa a bola. Vai lá, escova os seus dentes e vai deitar'. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, então deixa", disse a estudante.

Leia também: Ex-BBB Jaqueline participa de ensaio sensual em lancha com biquíni fio dental

A empresária contou que não se recordava da situação. "Ana, eu vou te falar sério. Eu não sei do que você está falando. Eu não sei o que está te incomodando. Eu acabei de chegar aqui dentro, eu estava colocando meu biquíni para ir tomar banho. Sinceramente, eu não sei o que aconteceu para você estar tão chateada. Eu estava com você o tempo todo e você tá magoada, chorando aqui". 

A ruiva se justificou. "Eu não estou chorando aqui por causa do que você falou comigo, não. Estou chorando aqui porque eu deitei na minha cama, que não é minha, que eu fui deitar na outra cama de boa, e eu lembrei do Mahmoud. Foi uma coisa avulsa, não tem nada a ver com você".

Leia também: "Eu errei. Acontece! Eu sou um animal", diz Kaysar sobre voto em Gleici no "BBB"

Ana Clara e Paula
Reprodução/Globo
Ana Clara e Paula


"Você tem que tomar cuidado com as coisas que você fala. Eu jamais te destrataria. Estou aqui pra tentar te preservar e você tá me expondo", reclamou. "Aqui só me importa eu e você, não me importa mais ninguém. Não tem outro motivo pra eu estar aqui se não for você e eu", disse a empresária. Ana Clara, por sua vez, pediu desculpas. "Eu não estou aguentando, eu não consigo. Eu fiquei chateada porque a Gleici e o Mahmoud foram embora. E eu fico com raiva, não consigo olhar pra cara do Caruso. As pessoas me estressam. Me estressa as pessoas terem votado neles e terem feito questão de eles irem embora". E assim, a dupla faz as pazes e vai dormir.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.