Depois da festa Axé, que aconteceu na noite da última quarta-feira (7), as duas ficaram conversando na cozinha da casa, mas fizeram as pazes no final
A noite da última quarta-feira (7) foi de DR na casa do "Big Brother Brasil" . Tudo começou quando Ana Clara chorava na cozinha da casa, falando sozinha: "Que saudade de você". Paula entra no ambiente e comenta: "Nem tomei banho". A ruiva fala para a amiga ir para o banho e completa. "Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo agora".
Leia também: Mahmoud fala sobre Paredão: "Foi mais ingenuidade do que matemática"
"Eu nem sei o que aconteceu. Acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?", perguntou Paula. Ana Clara lembrou uma situação que aconteceu no banheiro. "Eu estava escovando os dentes e falei com você na boa. Você foi grossa comigo. Disse: 'você não é meu pai, seu pai não é meu pai. Baixa a bola. Vai lá, escova os seus dentes e vai deitar'. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, então deixa", disse a estudante.
Leia também: Ex-BBB Jaqueline participa de ensaio sensual em lancha com biquíni fio dental
A empresária contou que não se recordava da situação. "Ana, eu vou te falar sério. Eu não sei do que você está falando. Eu não sei o que está te incomodando. Eu acabei de chegar aqui dentro, eu estava colocando meu biquíni para ir tomar banho. Sinceramente, eu não sei o que aconteceu para você estar tão chateada. Eu estava com você o tempo todo e você tá magoada, chorando aqui".
A ruiva se justificou. "Eu não estou chorando aqui por causa do que você falou comigo, não. Estou chorando aqui porque eu deitei na minha cama, que não é minha, que eu fui deitar na outra cama de boa, e eu lembrei do Mahmoud. Foi uma coisa avulsa, não tem nada a ver com você".
Leia também: "Eu errei. Acontece! Eu sou um animal", diz Kaysar sobre voto em Gleici no "BBB"
"Você tem que tomar cuidado com as coisas que você fala. Eu jamais te destrataria. Estou aqui pra tentar te preservar e você tá me expondo", reclamou. "Aqui só me importa eu e você, não me importa mais ninguém. Não tem outro motivo pra eu estar aqui se não for você e eu", disse a empresária. Ana Clara, por sua vez, pediu desculpas. "Eu não estou aguentando, eu não consigo. Eu fiquei chateada porque a Gleici e o Mahmoud foram embora. E eu fico com raiva, não consigo olhar pra cara do Caruso. As pessoas me estressam. Me estressa as pessoas terem votado neles e terem feito questão de eles irem embora". E assim, a dupla faz as pazes e vai dormir.