Tamanho do texto

Magmoud foi eliminado na noite da última terça-feira (6) com 57% dos votos

Eliminado no sexto paredão do "BBB 18", que aconteceu na noite da última terça-feira (6), Mahmoud marcou presença no "Mais Você desta quarta-feira (7) para bater um papo com Ana Maria Braga. Logo no primeiro bloco do programa matinal, o ex-brother falou sobre sua participação no reality show e a formação do paredão, que resultou em sua eliminação.

Leia também: Ex-BBB Jaqueline participa de ensaio sensual em lancha com biquíni fio dental


Eliminado no último paredão, Mahmoud fala com Ana Maria Braga no
Reprodução/Globo
Eliminado no último paredão, Mahmoud fala com Ana Maria Braga no "Mais Você"


Mahamoud começou se justificando sobre o fato de ter botado em Wagner e o colocar no paredão. "Meu voto foi antes do da Jéssica e eu esperava que o voto dela fosse no Wagner. Eu errei, mas o meu foco era (votar) nos meninos. Depois, me arrependi, mas passou, não posso mudar... Foi mais ingenuidade do que matemática!", comentou o rapaz.

Leia também: "Eu errei. Acontece! Eu sou um animal", diz Kaysar sobre voto em Gleici no "BBB"

Além disso, ele também falou sobre as provocações de Caruso, com quem ele se desentendeu nos últimos dias. "Estar no Paredão é uma experiência muito desgastante, então eu já não estava mais com saco para brigar. Eu estava cansado! Dentro de mim, eu estava assim: 'Quero a minha paz. Deixa um milhão para outra pessoa que tem paciência''".

O sexólogo também  explica a aproximação com Kaysar durante o jogo:"No início, fiquei com ciúminho, pois achei que seria o único árabe lá dentro. Depois, eu fui conhecendo ele, né? Mas, nos primeiros dois dias, eu fiquei reflexivo".

Polêmica

Leia também: "BBB 18": Ex-namorado de Mahmoud nega agressão ao brother

O ex-namorado de Mahmoud quebrou o silêncio e falou em rede nacional sobre sua suposta agressão durante o relacionamento com o participante do reality show. Em entrevista exclusiva ao “TV Fama” ele abriu o jogo e explicou o mal entendido que o ex-parceiro comentou dentro do programa.  “Tive o convívio com ele alguns meses, morando com ele, dividindo tudo, dormindo na mesma cama. Acordávamos juntos, almoçávamos juntos e a nossa rotina era a mesma”, comenta e, consequentemente, nega a afirmação do sexólogo, que disse ter sido agredido por Victor: “A gente não chegou ao ponto de se agredir fisicamente. A forma que ele se expressa soa como se a gente tivesse tido uma briga, que um tivesse batido no outro e, na verdade, não é bem assim”, explica.



    Leia tudo sobre: BBB