Tamanho do texto

Noite do último domingo (4) foi de formação de paredão no "BBB 18" e voto de Kaysar em Gleici por influência de Patrícia desagradou internautas; veja

Na noite do último domingo (04) o clima na casa do “ BBB 18 ” ficou pesado, como é de costume em formação de paredão. Mas o que mais chocou a todos, não somente na casa, mas do lado de fora, principalmente, foi o voto do sírio Kaysar em Gleici por influência da líder da semana, Patrícia. A internet não gostou da atitude do brother e logo centenas de comentários surgiram especulando a queda do “queridinho”.

Leia também: "BBB 18" anuncia Paredão "Vai e Volta" e nova dinâmica de eliminação e imunidade

Reprodução Globo
"BBB 18": Kaysar vota em Gleici a pedido de Patrícia

Nas redes sociais, o público sempre apoiou #TeamKaysar para vencer o “ BBB 18 ”. Mas a atitude do brother causou revolta: “Na minha opinião, hoje o Kaysar entregou a vitória dele no BBB para a Gleice .”, escreveu um internauta do Instagram . Enquanto outro chamou o brother de manipulado e criticou Patrícia: “Nojo dessa Patrícia, ests conseguindo manipular até o Kaysar”. Veja outras reações dos internautas:

Leia também: Segura o gringo! As (muitas) caretas de Kaysar no "BBB 18"





Entenda

Um pouco antes da reunião dos brothes na sala da casa, Kaysar recebeu um pedido de Patrícia para que votasse em Gleici: “Tem que ter o seu voto. Se não tiver, o Diego vai”, justificou a líder. “Não vou deixar você triste. Vou lá para proteger. Tenho a minha cabeça, mas não vou na minha cabeça para você não ficar triste", concordou o sírio para agradar a amiga.

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Após a conversa com a funcionária pública, já de cabeça feita, o até então favorito como vencedor do “ BBB 18 ”, Kaysar, não hesitou em indicar a estudante de psicologia para a berlinda. “Agora estou aproximado de Patrícia e quero dar um apoio para ela. A gente conversou bastante hoje”, justificou o voto.

    Leia tudo sobre: Instagram