Tamanho do texto

O clima vai pesar no "BBB" com pegadinha do Paredão "Vai e Volta"; entenda

O clima na casa do “ BBB 18 ” não está dos melhores, os ânimos já esquentaram na última segunda-feira (26) com o “jogo da discórdia”, o que rendeu boas intrigas na casa. Mas pelo jeito a Globo gostou desse modelo de brincadeira e agora vai investir ainda mais nesse quesito. A novidade agora é o paredão “vai e volta” uma pegadinha que promete agitar ainda mais o reality show . A novidade foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora nesta sexta-feira (28).

Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet

Apresentador do
Reprodução Globo
Apresentador do "BBB 18", Tiago Leifert, deverá anunciar em breve o Paredão "Vai e Volta"

O paredão “vai e volta”, na verdade, se trata de uma brincadeira (para o público, já que os participantes não saberão de nada e devem ficar bem aflitos) em que três confinados serão indicados ao Paredão e os brothers serão informados que, dessa vez, dois dos três emparedados serão eliminados do programa. Entretanto, a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do " BBB ".

Leia também: Eliminado do "BBB", Lucas fala sobre julgamentos: "Vai ser difícil viver isso"

Mas não para por ai não. A prova vai ser cheia de pegadinhas. A maior delas é que os dois participantes menos votados não sairão do programa. É isso mesmo! Assim como a família Lima no primeiro dia de confinamento, a dupla ficará escondida por alguns dias em outro canto da casa, em um quarto no andar de cima onde os demais não terão acesso. Após este período de esconderijo, os dois participarão de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistirão à disputa através da TV da sala. Somente então, um deles deixará o programa.

Leia também: "BBB": Breno e Lucas criticam postura de Tiago Leifert

O vencedor da prova volta para o jogo e recebe imunidade no paredão seguinte. Mas como nem tudo são flores, o mesmo deverá indicar alguém para a próxima berlinda, o que com certeza acarretará em inúmeras discussões e intrigas na casa do “ BBB 18 ”.

    Leia tudo sobre: