Tamanho do texto

Em conversa exclusiva com o iG Gente a namorada do brother externou preocupações com as alianças dele na casa e deu suas impressões do reality

iG Gente  conversou com a psicanalista Danielle Antonelli , de 45 anos, e namorada de Viegas , participante do “ BBB 18 ”. Discreta, ela disse não sentir interesse em acompanhar as redes sociais e falou um pouco do lado pessoal do músico, deu opinião sobre o confinamento do brother e comentou sobre as alianças construídas por ele dentro do reality show.  Dani também aproveitou o momento para expor suas reservas à edição de imagens por parte da produção.

Leia também: "BBB 18" anuncia Paredão "Vai e Volta" e nova dinâmica de eliminação e imunidade

Viegas, participante do
Arquivo pessoal
Viegas, participante do "BBB 18" ao lado da amada namora, Danielle Antonelli

Danielle revelou durante a entrevista que se em algum momento do jogo pudesse dar um conselho ao amado diria para tomar cuidado com as aproximações: “O conselho que eu daria pra ele seria para tomar cuidado com as alianças dele dentro da casa”, confessou a psicanalista. Quando questionada sobre a imagem que o namorado está passando ao público, Dani não hesitou em dizer o quão difícil é poder opinar estando do lado de fora da realidade do programa, entretanto admitiu que o músico realmente é muito tranquilo e calmo e concluiu que as edições definem o jogo: “tem as edições e os editores definem muito do que aparece”, referindo-se as transmissões diárias do “ BBB 18 ” pela emissora.

Leia também: "BBB": Breno e Lucas criticam postura de Tiago Leifert

Ela também falou sobre o comportamento do apresentador Tiago Leifert que tem sido bastante criticado entre os brothers da casa, tudo por conta dos duros discursos, principalmente durante os resultados dos paredões. “Ele [Tiago Leifert] fala em nome da emissora, eu acho que às vezes alguns comentários deixam o pessoal desconfortável, mas é o trabalho dele”, comentou. Logo em seguida se colocou no lugar dos confinados e concluiu que se estivesse na casa provavelmente ficaria chateada com a situação.

Uma das coisas que mais chamaram atenção no perfil de Danielle é o jeito extremamente discreto de ser. A psicanalista já adiantou para o iG Gente que não dará as caras na plateia quando o namorado for para a berlinda: “Não iria para a plateia. Nós já combinamos isso antes dele [Viegas] entrar. Minha profissão é complicada e eu sou mais reservada”, comentou. Não para por ai, ela também relevou que prefere não se expor, mesmo com diversas aproximações da Rede Globo . Sobre a câmera na casa da família, garantiu: “Participo às vezes. De forma discreta”.

Relacionamento de Viegas com Wagner, Caruso e Diego

Existem grupos na casa e todos sabem que Viegas não fica de fora. Ele está sempre ao lado de Wagner , Caruso e Diego , os dois últimos que estavam no quinto paredão da casa após intrigas e polêmicas com outros confinados. Logo, a namorada do músico avaliou a aproximação com os tais colegas: “Wagner é interessante. Caruso tem algumas coisas que ele [Viegas] não consegue perceber por estar próximo”. Com relação ao distanciamento de Diego, que completava o quarteto até alguns dias atrás, Dani preferiu não se pronunciar sobre, mas afirmou que o amado sabe o que faz e tem os próprios motivos para tal decisão.

Viegas, participante do
Reprodução Globo
Viegas, participante do "BBB 18"


Dificuldades no jogo

Antonelli contou que o músico é ligado à família e provavelmente a distância por conta do confinamento deve ser uma das maiores dificuldades enfrentada por ele: “O Viegas é muito sociável, deve estar morrendo de saudades da família, da mãe, da filha e de mim também, já vi ele falando de mim”, contou. Ela ainda ressaltou os gostos do paulista em certos assuntos, os quais nunca viu em pauta entre os participantes do reality : “Ele é um cara profundo e questiona muito as regras sociais. Ele pensa sobre o racismo, machismo e feminismo. Ele é curioso, gosta de documentários, questões políticas. Eu não tenho visto as pessoas falando sobre essas coisas lá dentro, acho que isso deve ser difícil pra ele.”, comentou com a reportagem do  iG Gente .

Como todos sabem e podem perceber o músico que é integrante de uma banda é também completamente feliz e apaixonado pelo que faz. Pensando nisso, Dani fez questão de ressaltar: “Entre todas as coisas eu acho que a principal dificuldade dele é não poder ensaiar, não estar em contato com a música dele, de tocar violão dele, do trabalho dele”.

Relação com as sisters e o caso “Noivo de Taubaté”

Viegas, participante do
Arquivo pessoal
Viegas, participante do "BBB 18" ao lado da amada namora, Danielle Antonelli

Sempre muito segura, Danielle não teve problemas em falar sobre a relação do namorado com as mulheres da casa do “ Big Brother Brasil ”. Ela afirmou não sentir ciúmes e admitiu reconhecer a afinidade do namorado com a também confinada Gleici : “Já vi ele próximo da Gleici e da Ana Clara . Eu acho legal. A Gleici e ele se identificam. Ele também tem uma conversa boa com a Jéssica . Tem uma relação de respeito com todas”, comentou.

O papo ficou um pouco mais tenso quando o assunto foi o mais recente e polêmico eliminado da edição do programa, Lucas , conhecido nas redes sociais como o “ Noivo de Taubaté ”. A psicanalista preferiu não opinar, entretanto garantiu: “Me parece que talvez o discurso foi diferente da prática. Ele vai ter que arcar com as consequências” e complementou dizendo que é uma questão do casal e os mesmos devem resolver da maneira que acharem correta. A situação ficou um pouco mais complicada quando Dani precisou se colocar no lugar da noiva, Ana Lúcia Vilela : “Não dá pra saber, só na hora mesmo. Depende muito da situação”, confessou.

O Jogo

Obviamente a torcida de Antonelli é para o amado, mas assim como todos os parentes e telespectadores, ela também tem uma segunda opção de torcida que vai para a acreana e estudante de psicologia, Gleici . “Acho que ela é esperta e inteligente. Tem uma bela história de vida e acho que faria bom proveito do prêmio. Eu me simpatizo com ela”, justificou e em seguida completou: “Até o momento é ela”.

Quando questionada sobre quem julga ser o melhor jogador da casa Dani pensou um pouco, mas logo disse com clareza o nome do sírio, Kaysar e justificou: “Ele é inteligente, simpático e carismático. É o perfil do cara alegre. Ele é esperto porque usa tudo isso ao seu favor”.

Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet

O relacionamento do casal

Dani abriu o coração e demonstrou sentir saudade do namorado que já está na casa do “ BBB 18 ” a pouco mais de um mês. Viegas e Danielle estão juntos há dois anos e meio. O casal se conheceu através de um amigo em comum, também músico. Dani falou com entusiasmo sobre o amado e confessou ser apaixonada por ele. Quando questionada sobre o relacionamento entre eles, a psicanalista respondeu com firmeza: “Nossa relação é de muito companheirismo, parceria, a gente se valoriza muito. Temos algumas diferenças quanto à história de vida e de idade [Viegas é 12 anos mais novo], mas essas coisas nunca atrapalharam a nossa relação. Eu aprendo muito com ele. Somos realmente muito parceiros".

    Leia tudo sobre: