Em conversa exclusiva com o iG Gente a namorada do brother externou preocupações com as alianças dele na casa e deu suas impressões do reality
O iG Gente conversou com a psicanalista Danielle Antonelli , de 45 anos, e namorada de Viegas , participante do “ BBB 18 ”. Discreta, ela disse não sentir interesse em acompanhar as redes sociais e falou um pouco do lado pessoal do músico, deu opinião sobre o confinamento do brother e comentou sobre as alianças construídas por ele dentro do reality show. Dani também aproveitou o momento para expor suas reservas à edição de imagens por parte da produção.
Leia também: "BBB 18" anuncia Paredão "Vai e Volta" e nova dinâmica de eliminação e imunidade
Danielle revelou durante a entrevista que se em algum momento do jogo pudesse dar um conselho ao amado diria para tomar cuidado com as aproximações: “O conselho que eu daria pra ele seria para tomar cuidado com as alianças dele dentro da casa”, confessou a psicanalista. Quando questionada sobre a imagem que o namorado está passando ao público, Dani não hesitou em dizer o quão difícil é poder opinar estando do lado de fora da realidade do programa, entretanto admitiu que o músico realmente é muito tranquilo e calmo e concluiu que as edições definem o jogo: “tem as edições e os editores definem muito do que aparece”, referindo-se as transmissões diárias do “ BBB 18 ” pela emissora.
Leia também: "BBB": Breno e Lucas criticam postura de Tiago Leifert
Ela também falou sobre o comportamento do apresentador Tiago Leifert que tem sido bastante criticado entre os brothers da casa, tudo por conta dos duros discursos, principalmente durante os resultados dos paredões. “Ele [Tiago Leifert] fala em nome da emissora, eu acho que às vezes alguns comentários deixam o pessoal desconfortável, mas é o trabalho dele”, comentou. Logo em seguida se colocou no lugar dos confinados e concluiu que se estivesse na casa provavelmente ficaria chateada com a situação.
Uma das coisas que mais chamaram atenção no perfil de Danielle é o jeito extremamente discreto de ser. A psicanalista já adiantou para o iG Gente que não dará as caras na plateia quando o namorado for para a berlinda: “Não iria para a plateia. Nós já combinamos isso antes dele [Viegas] entrar. Minha profissão é complicada e eu sou mais reservada”, comentou. Não para por ai, ela também relevou que prefere não se expor, mesmo com diversas aproximações da Rede Globo . Sobre a câmera na casa da família, garantiu: “Participo às vezes. De forma discreta”.
Relacionamento de Viegas com Wagner, Caruso e Diego
Existem grupos na casa e todos sabem que Viegas não fica de fora. Ele está sempre ao lado de Wagner , Caruso e Diego , os dois últimos que estavam no quinto paredão da casa após intrigas e polêmicas com outros confinados. Logo, a namorada do músico avaliou a aproximação com os tais colegas: “Wagner é interessante. Caruso tem algumas coisas que ele [Viegas] não consegue perceber por estar próximo”. Com relação ao distanciamento de Diego, que completava o quarteto até alguns dias atrás, Dani preferiu não se pronunciar sobre, mas afirmou que o amado sabe o que faz e tem os próprios motivos para tal decisão.
Dificuldades no jogo
Antonelli contou que o músico é ligado à família e provavelmente a distância por conta do confinamento deve ser uma das maiores dificuldades enfrentada por ele: “O Viegas é muito sociável, deve estar morrendo de saudades da família, da mãe, da filha e de mim também, já vi ele falando de mim”, contou. Ela ainda ressaltou os gostos do paulista em certos assuntos, os quais nunca viu em pauta entre os participantes do reality : “Ele é um cara profundo e questiona muito as regras sociais. Ele pensa sobre o racismo, machismo e feminismo. Ele é curioso, gosta de documentários, questões políticas. Eu não tenho visto as pessoas falando sobre essas coisas lá dentro, acho que isso deve ser difícil pra ele.”, comentou com a reportagem do iG Gente .
Como todos sabem e podem perceber o músico que é integrante de uma banda é também completamente feliz e apaixonado pelo que faz. Pensando nisso, Dani fez questão de ressaltar: “Entre todas as coisas eu acho que a principal dificuldade dele é não poder ensaiar, não estar em contato com a música dele, de tocar violão dele, do trabalho dele”.
Relação com as sisters e o caso “Noivo de Taubaté”
Sempre muito segura, Danielle não teve problemas em falar sobre a relação do namorado com as mulheres da casa do “ Big Brother Brasil ”. Ela afirmou não sentir ciúmes e admitiu reconhecer a afinidade do namorado com a também confinada Gleici : “Já vi ele próximo da Gleici e da Ana Clara . Eu acho legal. A Gleici e ele se identificam. Ele também tem uma conversa boa com a Jéssica . Tem uma relação de respeito com todas”, comentou.
O papo ficou um pouco mais tenso quando o assunto foi o mais recente e polêmico eliminado da edição do programa, Lucas , conhecido nas redes sociais como o “ Noivo de Taubaté ”. A psicanalista preferiu não opinar, entretanto garantiu: “Me parece que talvez o discurso foi diferente da prática. Ele vai ter que arcar com as consequências” e complementou dizendo que é uma questão do casal e os mesmos devem resolver da maneira que acharem correta. A situação ficou um pouco mais complicada quando Dani precisou se colocar no lugar da noiva, Ana Lúcia Vilela : “Não dá pra saber, só na hora mesmo. Depende muito da situação”, confessou.
O Jogo
Obviamente a torcida de Antonelli é para o amado, mas assim como todos os parentes e telespectadores, ela também tem uma segunda opção de torcida que vai para a acreana e estudante de psicologia, Gleici . “Acho que ela é esperta e inteligente. Tem uma bela história de vida e acho que faria bom proveito do prêmio. Eu me simpatizo com ela”, justificou e em seguida completou: “Até o momento é ela”.
Quando questionada sobre quem julga ser o melhor jogador da casa Dani pensou um pouco, mas logo disse com clareza o nome do sírio, Kaysar e justificou: “Ele é inteligente, simpático e carismático. É o perfil do cara alegre. Ele é esperto porque usa tudo isso ao seu favor”.
Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet
O relacionamento do casal
Dani abriu o coração e demonstrou sentir saudade do namorado que já está na casa do “ BBB 18 ” a pouco mais de um mês. Viegas e Danielle estão juntos há dois anos e meio. O casal se conheceu através de um amigo em comum, também músico. Dani falou com entusiasmo sobre o amado e confessou ser apaixonada por ele. Quando questionada sobre o relacionamento entre eles, a psicanalista respondeu com firmeza: “Nossa relação é de muito companheirismo, parceria, a gente se valoriza muito. Temos algumas diferenças quanto à história de vida e de idade [Viegas é 12 anos mais novo], mas essas coisas nunca atrapalharam a nossa relação. Eu aprendo muito com ele. Somos realmente muito parceiros".