Tamanho do texto

Após o jogo da discórdia na última segunda-feira (26), apresentador criticou postura de brothers e abriu discussão durante a madrugada dentro da casa

Durante a madrugada desta terça-feira (27), Breno e Lucas fizeram alguns comentários sobre a crítica de Tiago Leifert durante o jogo da discórdia no "BBB" da última segunda-feira (26). Ao vivo, o apresentador insinuou que alguns participantes se esquivavam do jogo ao atribuir atribuir as plaquinhas a Kaysar , "Na dúvida, coloca no Kaysar", disse ele.

Leia também: "BBB 18" tem seu paredão mais intenso e família Lima de olho no protagonismo

Breno e Lucas discordam de alfinetada ao vivo de Tiago Leifert no
Reprodução/Globo
Breno e Lucas discordam de alfinetada ao vivo de Tiago Leifert no "BBB"


Para Patrpicia, Tiago Leiferf quis dizer que faltou comprometimento dos participantes do "BBB" . "Na cabeça dele teria outras pessoas nesse conceito". No entanto, Breno discordou: "Mas é a justificativa dele, o problema é dele. Se ele quiser entrar na p**** do programa, ele entra então".

Leia também: Briga de pai e filha e pegação de Breno e Paula esquentam festa no “BBB 18”

Em conversa com Viegas, Lucas também falou sobre a alfinetada do apresentador. "Eu fiquei um pouco pensativo quando ele falou: 'Na dúvida, coloca no Kaysar'. A minha intenção não era essa, eu não estava me excluindo do jogo", alegou o cearense. Viegas completou: "Eu acho que o lance era definir logo essa parada, porque se deixar na interpretação, eu posso dar a interpretação que eu quiser".

Já na manhã desta terça-feira (27), O goiano também falou com Viegas sobre o assunto. ""Foi por isso que eu fiquei p*** com a parada. Você acha que eu tô enganando? Não posso ter minha opinião aqui nessa p****", reclamou.

Promessa é dívida

Nesta segunda (26),  Lucas, que está emparedado, provou que humor nas horas difíceis é uma virtude. Em conversa informal com Breno e Jéssica , o brother afirmou que se ficar no programa e vencer a prova do líder, vai ficar pelado para comemorar.

Leia também: Promessa é dívida! Lucas promete ficar pelado na sequência do "BBB 18"

"Se eu ficar na terça e quinta-feira, ganhar a prova do líder, vou ficar pelado nessa p****", brincou o Lucas que está no paredão com os brothers Diego e Caruso no "BBB". Instantes depois, o cearense resolveu amenizar a situação e disparou:"Depois do que eu fiz, fico pensando em meus funcionários. Eu fico imaginando os produtores desse negócio, dizendo:'olha o palhaço'", completou.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas