Tamanho do texto

Com a ajuda dos cupidos Lucas e Jéssica, Bapaz atacou a sister e deu um beijo nela; Wagner e Gleici também se renderam a paixão e finalmente se beijaram

Na noite da última quarta-feira (21), mais uma festa rendeu grandes histórias no "BBB 18" . Dessa vez, outro capítulo da novela Ana Clara , Breno e Paula tomou conta da noite. Durante a madrugada, o rapaz atacou novamente e partiu para mais investidas na morena, tudo isso com a ajuda de Lucas e Jéssica , que trabalharam como cupidos do "casal".

Leia também: UHU! Saiba para quem está indo a torcida dos famosos no "BBB 18"

Breno e Paula se beijam na última festa do
Reprodução/Globo
Breno e Paula se beijam na última festa do "BBB"


Em determinado momento da festa do "BBB" , Breno puxou Paula para perto e deu um beijo nela. Ela logo se afastou e se explicou para Ana Clara. "Primeiro que eu não sabia que ele chegava em você, segundo que pra mim não faz diferença nenhuma", respondeu a carioca.

Leia também: Dureza de Tiago Leifert com Nayara e representatividade no "BBB" geram polêmica

"É que você é minha amiga e quem eu quero levar pra minha vida inteira é você. Ele já chegou em mim três vezes e agora é a quarta vez, só que eu nunca fiquei com ele e eu nunca vou ficar com ele", afirmou a empresária, que continuou. "Homem você faz assim e forma uma fila. Aqui tem três meses, o resto da vida tem 365 dias, um ano. Então eu quero pedir desculpa se você se magoou comigo por alguma coisa, mas eu nunca fiquei com ele e eu não vou ficar. Eu preservo muito mais a minha amizade com você. Ele já me deu mil selinhos".

Ana Clara fez questão de tranquilizar a amiga e falar para ela não se preocupar. "Eu não ligo, tudo bem, não tem problema. Eu não estou chateada com você e nem com ele", disse ela. A ruiva ainda falou sobre o comportamento de Breno. "Ele tá passando uma vergonha tão grande, pensa em uma mulher que vai achar bonito o que ele tá fazendo?".

Por fim, ficou tudo bem entre as amigas, que se entenderam e trocaram votos de carinho e amizade. "Se eu tiver que desempatar entre você, Mahmoud e Gleici , você não vai para o paredão", afirmou Ana Clara.

Gleici e Wagner também se beijaram
Reprodução/Twitter
Gleici e Wagner também se beijaram


Mais romance

Leia também: Estratégias começam a fazer efeito e brothers se livram de paredão no “BBB 18”

Os romances da última festa do "BBB" não pararam em Breno e Paula: com a ajuda de Mahmoud, Gleici e Wagner finalmente se beijaram e terminaram a noite embaixo do edredom.




    Leia tudo sobre: