Tamanho do texto

O apresentador criticou a postura de Nayara, eliminada com rejeição recorde, e a sua militância na casa e detonou debate inflamado nas redes

A noite da última terça-feira (20) foi quente no “ BBB 18” . Com a saída de Nayara com 92,62% dos votos – um índice de rejeição que bateu recorde dos paredões triplos e tornou-se a terceira maior rejeição da história do reality show – Tiago Leifert soltou uma despedida que foi para lá de polêmica. Em seu discurso, o apresentador não poupou críticas à postura da sister e afirmou que “esse negócio de representatividade não leva a nada”.

Discurso de Tiago Leifert durante saída de Nayara provoca polêmica nas redes sociais
Reprodução
Discurso de Tiago Leifert durante saída de Nayara provoca polêmica nas redes sociais

Leia também: Nayara nega paixão por Lucas e quer Viegas bem no "BBB 18": "1º preto vitorioso"

"Nayara, as coisas que você fez que te levaram ao paredão já foram amplamente discutidas pela casa toda“, começou o apresentador. Em diálogo, Tiago Leifert apresentou à sister alguns pontos que ele acredita que resultaram em sua saída e ainda acrescentou: “O que fica de lição para nós hoje e é importante para o jogo é: não quer ir para o paredão, faça alguma coisa para não ir para o paredão. E quando escolher defender alguém, como a Nayara fez, não se esqueça de defender você mesma, porque senão se coloca em uma posição super complicada. A gente queria ter visto mais de você, Nayara. Você está eliminada hoje”.

Leia também: Dez vezes que o "BBB 18" ajudou a desmascarar o Brasil

A militância da participante também foi um dos pontos citados pelo apresentador. “Deixa eu falar a real para vocês: ninguém aqui fora de uma procuração para vocês representarem ninguém. Vocês não tem certeza nenhuma aí. Esse mesmo grupo que você diz representar hoje, não tá votando para você sair? Como vão saber? É perigosíssimo esse negócio. É uma forma de auto-defesa, é um escudo. Mas preferiria que abaixassem o escudo. Colocamos vocês aí dentro, sem ver de onde eram, gostamos de vocês. Esse negócio de representatividade não leva a nada“, afirmou.

Leia também: Paredão "BBB 18": Leitores do iG eliminam Nayara com 84% dos votos

Reações

O discurso do apresentador, por outro lado, deu o que falar nas redes sociais. Se por um lado muitas pessoas acreditaram que Tiago Leifert soltou boas verdades, por outro tiveram aqueles que não gostaram nada nada do que ele falou...