Tamanho do texto

O sexólogo Mahmoud recebeu 11% dos votos enquanto Gleice apenas 5%

A casa mais vigiada do Brasil ficará mais vazia nesta terça-feira (20) porque hoje é dia de paredão ! O iG Gente quis saber e os leitores responderam: quem deve ser eliminado desta vez? Com 84% dos votos, a sister Nayara foi a eleita para deixar a casa. O resultado, por sua vez, não surpreende, já que nos últimos dias foi possível ver a forte rejeição da participante no jogo. Além disso, de acordo com o Queridômetro do "BBB 18" de hoje, publicado pelo programa, a sister era a com a menor nota: 3,3 em seu terceiro dia consecutivo. 

Nayara recebe 84% dos votos para ser eliminada do BBB 18 nesta terça-feira (20) durante o paredão
Divulgação/TV Globo
Nayara recebe 84% dos votos para ser eliminada do BBB 18 nesta terça-feira (20) durante o paredão

Leia também: Estratégias começam a fazer efeito e brothers se livram de paredão no “BBB 18”

Mais uma vez no paredão, Mahmoud e Gleici parecem estar enfrentando uma corda bamba entre continuar dentro do “ BBB 18 ”. Possivelmente, não será desta vez que um dos dois deixará o reality show. O sexólogo ficou em segundo lugar na votação, com 11% dos votos e a acreana Gleici em terceiro, com apenas 5%.

Leia também: Mayra Cardi posa de topless na cama e declara: “seja livre”

Vale lembrar que Mahmoud já está sacando as novas estratégias dos participantes e parece que não está para brincadeira. Em momento de desabafo, o brother perdeu a linha e chegou até mesmo a desejar atacar fisicamente o trio Caruso, Viegas e Wagner por conta dos seus votos neste paredão. Parece que a coisa vai esquentar dentro da casa!

Leia também: Show de abundância! Brothers desfilam com bumbum de fora no BBB 18

O comentário do dia

Dentro da casa, o comentário do dia não foi outro. No Bangalô do Líder, Paula perguntou a Ana Clara sobre o que ela acha em relação ao Paredão e a sister respondeu: “não sei. Eu estou menos confiante dessa vez que da outra. Eu não quero que eles saiam”, comentou. A empresária por sua vez, deu sua opinião: “Acho que a Gleici não sai não... não sei também, eu acho”, afirmou.

O “BBB 18” entra ao ar logo após a novela das 21h “O Outro Lado do Paraíso” trazendo o resultado final do paredão.