Mayra Cardi começou a terça-feira (20) bem a vontade. Em seu Instagram, a ex- BBB e atual life coah compartilhou um registro onde aparece nua , coberta apenas por um lençol. Na legenda ela ainda incentivou os seguidores: “seja livre”.

Leia também: Arthur Aguiar a Mayra Cardi: "Farei de tudo para te fazer a mulher mais feliz"

Mayra Cardi posa a vontade na cama, depois de curtir viagem a Europa com Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi posa a vontade na cama, depois de curtir viagem a Europa com Arthur Aguiar

Em alta com seu programa de emagrecimento, Mayra Cardi aproveitou o carnaval para ficar longe da loucura e curtiu uma viagem a Europa com o marido, Arthur Aguiar . Os dois curtiram a folia bem longe do calor e escolheram Barcelona, na Espanha, como destino. Arthur, inclusive, se declarou para a amada recentemente: “com você eu tenho aprendido cada dia mais sobre coisas que eu nem sabia que existia e sentimentos que eu nem imaginei que fossem realmente possíveis de serem sentidos e vividos. Obrigado por tirar o melhor de mim todos os dias e principalmente, por ter me escolhido pra estar ao seu lado o resto da vida”. Fofo né?

Leia também: De topless Mayra Cardi mostra barriga chapada

Casamento

Ela se casou recentemente com o ator, no ar na novela “ O Outro Lado do Paraíso ”. Os dois assumiram o romance em julho de 2017 e se casaram em uma cerimônia surpresa preparada por ela em Dezembro.

Carreira

Já a carreira de Mayra Cardi está em alta. Com o programa “Seca Você” ela já contou com a participação de muitas famosas, incluindo Anitta, Ludmilla e, mais recentemente Cléo Pires, que admitiu ter dificuldades com o programa, mas vale a pena pelo “aprendizado com ferramentas próprias”.

Leia também: Mayra Cardi recebe homenagem de Arthur Aguiar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!