Tamanho do texto

Vote em quem você acha que deve sair da casa nessa terça-feira (20). Gleici e Mahmoud voltam ao paredão, junto com Nayara

O primeiro grupo a se unir e combinar votos de maneira mais escancarada foi o de Diego, Patrícia e Ana Paula. Mas a união dos três era fraca e Ana Paula não aguentou ir para a berlinda, sendo eliminada na última semana com mais de 80% dos votos. Mas, de lá para cá eles ganharam novos adeptos, incluindo Lucas, Jéssica e Breno. O conluio deu certo e juntos eles colocaram Gleici no paredão . Porém, como a casa teria que indicar outras pessoas, a ideia foi dividir e conquistar. Sendo assim, um segundo grupo ficou incumbido de escolher a segunda pessoa. E esse grupo tem uma articulação ainda mais eficaz: Caruso, Viegas e Wagner, que se aproximaram desde o começo, escolheram Mahmoud como alvo.

Leia também: "É ícone que fala, né?": conselho de Breno no BBB é elogiado por noiva de Lucas

Quem será eliminado no paredão desta terça-feira (20)? Vote na nossa enquete!
Divulgação/TV Globo
Quem será eliminado no paredão desta terça-feira (20)? Vote na nossa enquete!

No momento, tanto Gleici quanto Mahmoud voltaram de paredões no " BBB 18 " com índices bem baixos, o que preocupa a casa, fazendo sentido a estratégia de fazê-los se enfrentar. Mas, por ser um paredão triplo com a presença de Nayara , fortemente rejeitada pela casa, eles podem ver seus planos frustrados.

Leia também: Dez vezes que o "BBB 18" ajudou a desmascarar o Brasil

Ao lado de Paula, a acreana votou em Diego, o que faz sentido por ser de um grupo oposto que a mirou desde o início e se distanciou na casa. Seja como for, o paredão dessa terça pode ter a quarta mulher eliminada, provando que, mesmo com as desavenças entre os homens, eles mantêm uma união eficiente, que os tira da berlinda . Vote em quem você quer que saia neste paredão:

Volta por cima

Se voltarem, tanto Gleici quanto Mahmoud devem articular melhor seus votos para evitar outro paredão , o que pode mudar bastante o panorama. Wagner acaba sendo uma peça importante nesse sentido, dada sua proximidade tanto com Caruso e Viegas, quanto com Gleici. E personagens como Patrícia e Jéssica podem virar alvos fáceis se também não fizerem seu jogo.

Leia também: Por que cobramos mais moralidade e ética de BBBs do que de homens públicos?

Ainda com 15 participantes, o “ BBB 18 ” tem muito chão pela frente, mas parece que finalmente os participantes estão dispostos a começar a jogar, de fato. E quem voltar desse paredão será crucial para isso.  E então, para você, quem deve sair essa semana?