Tamanho do texto

O brother disse que mesmo sendo solteiro e tento ficado com mais de uma na casa, não deu a liberdade que Lucas dá para Jéssica

A produção do “BBB” já imaginava que colocar um bonitão comprometido na casa poderia dar problema. Desde que entrou, Lucas está tentando se manter fiel, mas a proximidade com Jéssica só aumenta. A maior preocupação do brother é com a forma com que a noiva Ana Lúcia Vilela irá interpretar essa relação dentro da casa.  

Leia também: Ex-BBB Jaqueline tem encontro desastroso com fãs e internet não perdoa

No BBB, Breno diz que Lucas que, por ele ser noivo, dá muita liberdade para Jéssica e Ana Lúcia se manifesta
Reprodução/Globo
No BBB, Breno diz que Lucas que, por ele ser noivo, dá muita liberdade para Jéssica e Ana Lúcia se manifesta


Em uma conversa com Breno, Lucas chegou a contar que acredita que a noiva já deve ter “excluído ele das coisas” e com certeza não vai querer manter o relacionamento após sair do “ BBB ” e acrescenta que se ele estivesse no lugar dela faria a mesma coisa.

Leia também: Família Lima vai à Justiça contra difamação por pedofilia e assédio no "BBB"

A post shared by Luna Dumont (@llunadumont) on


Durante a festa Lollipop, Lucas desabafou com o companheiro de confinamento: “Ela [Jéssica] falou: 'as pessoas lá fora vão ficar pensando que eu estou dando em cima [de você]'”. Após o relato, Breno deu seu conselho: "Tem coisas que não precisa falar, não. Meu medo não são as coisas que você fala, são as atitudes. Eu que fiquei com as meninas aqui, sou solteiro, não dei essa liberdade".  

Leia também: No "BBB", Ana Paula revela: "Já fiquei 9 horas transando sem parar"

Ana Lúcia usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre  conselho de Breno
Reprodução/Instagram
Ana Lúcia usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre conselho de Breno


Ana Lúcia está tentando evitar ao máximo comentar sobre a relação do noivo com Jéssica dentro da casa mais vigiada do país, mas ao ver uma notícia cujo título destaca justamente esse conselho de Breno, fez questão de compartilhar no status do Instagram e ainda escrever: “É ícone que fala, né amores?”. Será que essa relação sobrevive até o final do “BBB”?

    Leia tudo sobre: bbb