Tamanho do texto

Lucas, Wagner, Kaysar e Caruso resolveram tirar a roupa e desfilar na casa

A madrugada desta segunda-feira (19) foi quente para os confinados do “BBB 18”. Se por um lado alguns participantes ainda lamentavam a sua ida para o Paredão, que acontece nesta terça-feira (20), alguns brothers estavam bastante animadinhos e resolveram mostrar a sua abundância de beleza pela casa. Bastante ousadas, as sisters Patrícia, Nayara, Jéssica, Ana Clara e Gleici desafiaram Lucas , Wagner , Kaysar e Caruso a desfilarem os seus bumbuns pela casa.

Brothers desfilam de bumbum de fora na casa do BBB 18 durante a madrugada desta segunda-feira (12)
Reprodução/Twitter
Brothers desfilam de bumbum de fora na casa do BBB 18 durante a madrugada desta segunda-feira (12)

Leia também: Noiva de Lucas do "BBB 18", compartilha mensagem enigmática

O grupo deu uma volta correndo na piscina do “ BBB 18 ” com aventais e almofadas tampando as partes íntimas enquanto as sisters caiam na risada. "Desfile! Um atrás do outro. Para a gente dar nota", pediram para os participantes. “Que um atrás do outro, gente. Saí daí!”, protestou Lucas. Entretanto, o protesto não foi suficiente para que as sisters acabassem com o desafio e elas continuaram a provocar os brothers durante a noite para que continuassem com a festa.

Leia também: Após eliminação do "BBB 18", Ana Paula se diz arrependida

A situação chamou atenção do público e os internautas repercutiram o acontecido nas redes sociais trazendo uma série de memes para as redes.

Leia também: "É ícone que fala, né?": conselho de Breno no BBB é elogiado por noiva de Lucas


Paredão

Apesar do clima descontraído, as coisas para Mahmoud não estavam tão divertidas assim. Depois de ser indicado ao paredão do “BBB 18” pela segunda vez, o brother desabafou para Kaysar: “detesto me sentir rejeitado. Cada um expressa de uma forma”. O sexólogo ainda alfinetou outros participantes durante a conversa: “já é a terceira semana que eu levo voto. E tem um triozinho ali que me persegue, vota em mim toda hora”, completou.