Tamanho do texto

Entre a cruz e a espada, Paula está vivendo momento tenso no "BBB 18"

Se tem uma pessoa forte, que consegue se controlar ao máximo na casa do “ BBB 18 ” e tem um coração enorme, esse alguém é a sister Paula, por isso ela é considerada a rainha da sororidade na casa. A gata passa muita vontade com todo o charme e ousadia do goiano Breno, mas nem por isso se rende ao encanto do arquiteto e continua a pensar no próximo, no caso, nas outras affairs do brother, como Ana Clara e a ex-BBB Jaqueline.

Leia também: Ana Clara afirma que não quer mais saber de Breno no "BBB 18": "Tô revoltada!"

Plena! Paula é considerada a rainha da sororidade do
Reprodução - Globo
Plena! Paula é considerada a rainha da sororidade do "BBB 18"


Entenda

Desde a eliminação de Jaque, Breno focou em Paula e foi na Festa Amazônia , no último sábado (11) que a aproximação deles deu um belo salto. Os dois confinados do “ BBB 18 ” dançaram agarradinhos, rolaram mordidas na orelha e o loiro ousou pedir um beijo para a gata que deu um jeito de “fugir” da proposta sem dar uma resposta concreta. Na mesma noite a mineira conversou com Gleici e fez muitos elogios ao brother, mas assumiu que não vai ficar com ele porque não quer causar inferno e sabe que ele já ficou com Ana Clara e Jaqueline.

Leia também: Breno e Ana Clara dão primeiro beijo do "BBB 18" e Jaque reage: "Vergonha"

Paula e Ana Clara na festa samba no
Divulgação
Paula e Ana Clara na festa samba no "BBB 18"

"Estou muito sem graça de ficar com ele por causa de tudo que aconteceu. Ele é lindo, muito gente boa, é um amor comigo. Mas ele já ficou com a Ana Clara e com a Jaque. Eu não fiquei com ele e não vou ficar", disse durante o papo com a acriana que cogitou esperança da integrante da família Lima em ficar com o rapaz novamente.

Mesmo se dizendo resolvida, a filha de Ayrton ainda parece desejar intensamente o brother e isso faz com que Paula se sinta ainda mais entre “a cruz e a espada”, mas a bela tem um coração enorme e continua colocando o próximo em primeiro lugar e mesmo sabendo das segundas intenções de Ana, ela não se deixa levar e até ajuda quando é preciso, como aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), quando a ruiva vomitou no banheiro social da casa e Paula não hesitou em limpar.

Climão

O clima cada vez fica mais pesado/quente no reality e durante Festa Samba que rolou na última quarta-feira (14), Breno roubou muitos selinhos de Paula, que até tentou desviar mas não conseguiu escapar e mais tarde confessou ao brother: "Você está me seduzindo. Meu Deus eu não dou conta".

Leia também: "Ganhou o discurso de ódio", afirma Nayara sobre paredão no "BBB 18"

Breno rouba selinhos de Paula durante Festa Samba na última quarta-feira (14)
Reprodução - Globo
Breno rouba selinhos de Paula durante Festa Samba na última quarta-feira (14)

Todos esses acontecimentos estão repercutindo na casa do “ BBB 18 ” e os confinados estão fazendo questão de falar sobre. Gleici alertou Ana Clara e aconselhou Paula não ficar com o loiro, já Jéssica criticou a atitude do rapaz e Nayara questionou o arquiteto sobre quem o interessa e ainda complementou: “Você tem mais perfil de Ana Clara”. Mas e agora? Com tantos acontecimentos, será que a mineira vai se render ou vai lutar contra o prazer e continuar pensando nas colegas? A situação é complicada, mas o negócio é aguardar as cenas dos “próximos capítulos”.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.