Tamanho do texto

Decidida a esquecer Breno, Ana Clara afirma que seu objetivo no programa é ficar rica. "Sinceramente, não vim aqui pra isso. Vim aqui pra ficar rica"

Parece que as coisas não estão muito “claras” para a Ana Clara , no Big Brother Brasil . A ruiva que protagonizou o primeiro beijo do programa com o goiano Breno , durante a festa que contou com a presença do DJ Alok , se cansou da situação e não quer mais saber do loirão.

Leia também: Causando! Jaqueline arrasa corações, mas com quem ela deve ficar no "BBB"?

Ana Clara
Reprodução/TV Globo
Ana Clara

Depois do clima esquentar e rolar a maior pegação no " BBB 18 " na madrugada desta quinta-feira (1º), entre Ana Clara e Breno, no Quarto Submarino. A filha da Família Lima se mostrou revoltada com a situação que passou e admitiu que não vai mais correr atrás do brother.

Leia também:No "BBB", Ana Paula revela: "Já fiquei 9 horas transando sem parar"

BBB 18
Reprodução/TV Globo
BBB 18

Após assumir que ficou indignada com Breno, Ana Clara conversa com as sisters Paula e Gleici na área externa da casa, sobre a noite anterior. A estudante de jornalismo disse que as desculpas do brother, para não ficar com ela não têm nexo e afirma: “Eu não vou mais pegar ele, não quero nem mais olhar na cara dele... é sério”.

Leia também: "BBB 18": Breno se descuida e mostra demais ao sair do banho

Ela ainda continua mostrando sua decepção com o brother. "Não quero mais, não quero mais nem olhar na cara dele. Essa desculpa fuleira, ridícula, não tem mais nem senso, tô revoltada", concluiu. 

Paula apoia a jovem e afirma que mais tarde ela vai esquecer tudo. “Na prova do líder você esquece de tudo isso.” Ana Clara então se mostra determinada e diz que seu foco na casa é ficar rica. "Minha revolta não passa... Sinceramente, não vim aqui pra isso. Vim aqui pra ficar rica".

Leia também:  Família Lima vai à Justiça contra difamação por pedofilia e assédio no "BBB"

Climão

Antes da pegação no quarto, Breno  explicou por que não queria beijar Ana Clara . Ao conversar com Caruso  e  Kaysar  sobre as mulheres no  " BBB 18" e ser questionado por Caruso sobre sua relação com a ruvinha, o goiano explicou que conversou com a estudante. "Eu bati a real. Até ficaria, mas é muita coisa em jogo e sem necessidade. Rolou um beijo só". Kaysar brinca e responde o brother. "Quebrou o coração dela! Malandro!".

    Leia tudo sobre: BBB