Tamanho do texto

Com maior índice de rejeição do "BBB 18", Ana Paula foi a terceira eliminada do reality e em entrevista comentou as polêmicas em que se envolveu

Com maior índice de reprovação e mais de 89% dos votos, Ana Paula foi a terceira eliminada da casa do “ BBB 18 ” na última terça-feira (13) e na manhã desta quarta-feira (14) a sister foi convidada para o famoso café da manhã com Cissa Guimarães e Zeca Camargo na mesa do “ Mais Você ”, onde bateu um papo sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil e esclarecer algumas polêmicas, afirmando se arrepender de algumas coisas.

Leia também: Paredão que tem Ana Paula como protagonista enseja mudanças no "BBB 18"

Ana Paula é a terceira eliminada do
Reprodução - Globo
Ana Paula é a terceira eliminada do "BBB 18" e convidada do "Mais Você"

Ao ser questionada pela apresentadora sobre a crise de choro ao receber o resultado do terceiro paredão, a ex-sister do “ BBB 18 ” ressaltou: “Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi muito horrível! A cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo, não saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava... Foi muito difícil!”, ainda afirmou que as amizades que fez dentro do reality foi questão de encontro de almas.

Leia também: "O bullying a tornou mais forte" rebate mãe de Ana Paula sobre o "BBB 18"

Sobre a estratégia de jogo entre Ana, Patrícia e Diego, a bruxinha mostrou surpresa pelos sete votos da casa: “A gente acabou subestimando, pois na nossa cabeça tinham pessoas jogando solo, que eram o Breno e o Lucas, que a gente não imaginava que votariam em mim e eles acabaram votando". A morena que havia sido taxada como a “planta” da casa, disse que não se sente arrependida por não ter interagido tanto na casa, afirmando preferir ficar com os amigos ao invés de entrar em uma roda onde sabia ser rejeitada e ser o assunto.

"Na primeira semana, eu falava com todo mundo! Na segunda semana, eu fiquei doente. Na minha cabeça não tinha sentido... Foram criando barreiras por causa da briga com o Mahmoud e eu tinha vergonha de conversar sobre isso porque eu sabia que aquela mesma pessoa que eu iria conversar, votaria em mim", justificou Ana Paula .

Ana Paula é terceira eliminda do
Reprodução - Globo
Ana Paula é terceira eliminda do "BBB 18"

Desentendimento

A gata também falou sobre a briga com Mahmoud , afirmando não ter imaginado tal repercussão de algo dito tão naturalmente: “Eu não sei como foi a imagem, quando saiu, mas foi exatamente uma citação. Eu falei: 'Nada a ver, ele é viado'. Foi exatamente assim! Eu não imaginei! Tanto que na hora que foi dito, o Lucas que alertou e, quando olhei para ele, percebi que ele tinha desgostado do que eu falei e, no mesmo momento, a gente conversou e eu pedi desculpas para ele".

Leia também: "BBB": Ana Paula chora no confessionário: "Não sou homofóbica"

Sobre a experiência na casa do " BBB 18 " a ex-sister disse que a convivência afetou diretamente sua saúde e imagina que a briga com o sexólogo tenha ocasionado o mal estar e ressaltou: "Eu sou uma pessoa totalmente diferente da que entrou. Me arrependo de algumas coisas! Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!".

    Leia tudo sobre: bbb