Tamanho do texto

Em votação no iG, Ana Paula é a favorita disparada para ser eliminada. Ela foi escolhida por 85% dos leitores para ser eliminada no paredão dessa terça

Os últimos dias foram intensos na celebração de Carnaval, mas os confinados do “BBB 18” seguem lutando para permanecer na casa, e o dia de votação no domingo (11) foi muito intenso. No final, Paula foi escolhida pelo líder Diego, enquanto a família Lima foi indicada por Lucas, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (09). Por fim, Ana Paula levou sete votos da casa e completou o paredão triplo.

Leia também: Por que cobramos mais moralidade e ética de BBBs do que de homens públicos?

Ana Paula é uma das emparedadas no paredão triplo dessa semana e para leitores do iG ela sai com 85% dos votos
Reprodução Globo
Ana Paula é uma das emparedadas no paredão triplo dessa semana e para leitores do iG ela sai com 85% dos votos

Na noite dessa terça-feira (13), será definido o terceiro eliminado da casa, e para os leitores do iG quem deixará o “ BBB 18 ” é Ana Paula. A estudante de jornalismo está na frente disparado, com 85% dos votos. A família Lima , composta por Ayrton e Ana Clara, receberam 10% dos votos, enquanto Paula tem apenas 5%.

Leia também: Versão completa de vídeo confirma versão de Jaqueline sobre anjo no "BBB 18"

Reação

Para leitores do iG, Ana Paula é a favorita para deixar a casa do BBB 18 nessa terça-feira (13)
ig
Para leitores do iG, Ana Paula é a favorita para deixar a casa do BBB 18 nessa terça-feira (13)

Ana Paula causou uma má impressão desde sua entrada no "BBB 18" . Com uma voz peculiar e um jeito único, ela se declara uma bruxa e já foi rejeitada por parte do grupo logo de cara. Ela também teve um desentendimento com Mahmoud , o que resultou no brother indicando ela para o primeiro paredão da casa. Ao enfrentar Mara, ela se deu bem e voltou. Confiante com sua vitória, ela ficou chocada com os sete votos e a rejeição na casa. Seu grupo lá dentro, Diego e Patrícia, também ficaram chocados ao perceber que o trio não é tão forte como imagina. Conversando com Diego na segunda-feira (12) a noite, Ana Paula confessou: “Vai doer muito se eu sair com 80%, acho que vai ser horrível", ao que o amigo respondeu: "Você não vai sair. Eu acho que o teu único defeito é (...) que você se mostrou uma cachoeira que destruiu tudo, ai ninguém te acolheu e por não te acolher, não te conheceram", opinou.

Leia também: Ana Paula, do "BBB 18" acredita que pai é ET e adora mandar nudes

    Leia tudo sobre: bbb
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.