Tamanho do texto

A jornalista acusou Ayrton de ficar olhando-a enquanto tomava banho. A acusação rendeu uma boa conversa entre dois, deixando o clima bem tenso

O clima pesou na casa do “BBB 18” na madrugada desta sexta-feira (9). Nayara acusou Ayrton de ficar olhando ela enquanto tomava banho. O pai da família Lima , a primeira família a participar do reality show, negou a acusação da jornalista e se defendeu dizendo que estava no banheiro aguardando a paulista sair do chuveiro.

Leia também: De biquíni, Jaqueline posa para primeiro ensaio após saída do “BBB 18”

BBB 18
Divulgação/ TV Globo
BBB 18

Enquanto rolava a prova de resistência no “ BBB 18 ”, os confinados Nayara e Ayrton tiveram uma conversa séria do lado de fora casa após acusações da sister em que o carioca supostamente ficou olhando-a tomar banho e a tensão aumentou. Indignado, o careca tentou se defender: ''Você está afirmando que eu olhei o tempo todo para você'' e a jornalista rebateu: ''Eu não tô afirmando, foi só em um exato momento que eu vi você olhando para mim e naquele exato momento eu não me senti confortável''.

Leia também: "Ganhou o discurso de ódio", afirma Nayara sobre paredão no "BBB 18"

A jornalista reclamou da convivência com o colega de confinamento: "Você não entendeu alguns códigos de convivência entre a casa", e ainda fez questão de chamar o brother de sem noção, “Você é tão sem noção que, de repente, pra você é normal, mas não pega bem”, o patriarca da família Lima se sentiu ofendido e para não estender ainda mais a conversa e evitar confusão, finalizou o assunto dizendo que já estava tudo resolvido.

Clima tenso

Logo depois de deixar Nayara sozinha, Ayrton que foi elimidado por Lucas e por isso ficou de fora da prova do líder, foi fazer queixas para a filha Ana Clara e disse que jamais colocaria seu casamento em risco no reality show. Aproveitou também para pedir a Gleici, Paula e Caruso que o colocassem no paredão: “Vocês podem me colocar no paredão?'', disse.

Leia também: Versão completa de vídeo confirma versão de Jaqueline sobre anjo no "BBB 18"

A paulista também desabafou, no Quarto Submarino do “ BBB 18 ”, ainda de toalha, Nayara contou sobre a conversa para Patrícia e Ana Paula , relatando que Ayrton foi tirar satisfação com ela e em seguida foi reclamar com a filha e Patrícia logo deu um jeito de cortar o assunto: “Isso ai já deu”.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.