Tamanho do texto

Após Jaqueline ficar nervosa por ser chamada de falsa e discutir com o brother Mahmoud, o "BBB 18" pegou fogo e virou alvo de memes na web

Após toda a polêmica e confusão que rolou no Big Brother Brasil , envolvendo os participantes Jaqueline e Mahmoud na noite da última segunda-feira (05), os internautas que estavam de plantão recuperaram o vídeo revelador em que a loira disse que daria o anjo ao brother.

Leia também: Climão! Jaqueline chama Mahmoud de falso e os dois discutem no “BBB 18”

Jaqueline chama Mahmoud de falso e o clima esquenta um dia antes do paredão
Reprodução/Globo
Jaqueline chama Mahmoud de falso e o clima esquenta um dia antes do paredão

O “ BBB 18 ” pegou fogo e parou o Brasil quando os  dois concorrentes protagonizam  uma baita discussão na casa. O conflito, que começou quando Jaqueline não engoliu a história chamada de falsa e negou tudo que Marmoud falou sobre o anjo, deu o que falar na web.

Leia também: Com inusitado paredão nortista, “BBB 18” mede rejeição a jogadores de paixão

Revolta

Os internautas e fãs do reality show que ficaram revoltados com a discussão começaram a divulgar o vídeo em que e loira realmente fala que daria o anjo ao sexólogo se ela ganhasse. "Queria ganhar o anjo", disse Mahmoud. "O anjo era uma boa. Se eu ganhasse o anjo eu te dava", disse ela no quarto, aos cochichos, enquanto os dois se preparavam para dormir na mesma cama. 

Leia também: Após formação de paredão, noite no "BBB 18" é marcada por intrigas

É claro que, a confusão gerou grande audiência e muitos se divertiram com o momento histérico de Jaqueline. A treta foi um dos momentos que já ficaram marcados na história da  casa. A confusão foi tanta que já até virou meme e está repercutindo pelas redes sociais. Alguns internautas até lembraram outras cenas parecidas que aconteceram no passado do programa como o: "Olha elaaaaa", de Ana Paula Renault.

Confira os memes:














Paredão

JaquelineMahmoud e  Gleici,  estão no paredão dessa semana. A loira acabou no paredão depois de perder a prova do líder e pegar uma garrafa sorteada. Mahmoud, que foi o líder da semana passada, recebeu sete votos da casa. Já Gleici foi eleita pelo atual líder, Lucas. O segundo eliminado do “BBB 18 ” será conhecido nessa terça-feira (06).

    Leia tudo sobre: BBB