Após formação de paredão, noite no "BBB 18" é marcada por intrigas

O segundo paredão do "BBB 18" foi complicado, mexeu com os brothers e rendeu muitas discussões, mas rolaram alguns carinhos para acalmar, veja

Gleici, Jaqueline e Mahmoud formaram o segundo paredão do “BBB 18” no último domingo (04) e o clima da casa ficou pesado e a noite foi marcada por estranhamentos e carinhos entre os confinados que estão com os nervos à flor da pele no reality show.

Leia também: Em tempos de assédio sexual, "BBB" quebra regras e tem nova postura

Foto: Reprodução - Globo
Segundo paredão do 'BBB 18' pesou o clima da casa

Após o “Dedo-duro” revelar o voto de Patrícia em Mahmoud, a situação ficou complicada e o bicho pegou, o sexólogo não esperava a posição da sister e ficou completamente chateado e aproveitou para reclamar e fazer uma possível vingança. Enquanto isso, Lucas que é o líder da semana tentava se justificar a Gleici , que não esperava a indicação que a levou direto para o paredão. Mesmo com toda essa tensão os emparedados do “ BBB 18 ” receberam carinho dos amigos mais próximos.

Leia também: Segura o gringo! As (muitas) caretas de Kaysar no "BBB 18"

Decepcionado com o voto, Mahmoud xingou em árabe e fez questão de exclamar sua insatisfação com Patrícia. “Gente Falsa que sorri pra você!”. Ele continuou irritado: “Não aguento. Quando eu voltar, vou me vingar de cada um. Isso aqui vai virar um inferno”. Mais tarde o brother fritou ovos na panela azul de exclusividade do “ Tá com Tudo ” e a ação causou uma boa discussão. Na cozinha Lucas defende o colega: “Tenho certeza absoluta que ele fez sem querer. Só que antes disso ele disse que ia comer para prejudicar todo mundo.” e Paula rebate: “Ele caiu no meu conceito. Não gosto de pessoas que não pensam no coletivo, que seja tão vingativo assim".

A decisão do líder também foi motivo de caos na noite, o empresário afirmou estar com a consciência tranquila do que fez e chamou Gleici para conversar sobre sua indicação e se desculpou dizendo que foi uma questão de proximidade e acreana respondeu: “Não tem problema. Eu só não esperava".

Foto: Reprodução Globo
Lucas conversa com Gleici sobre voto na sister

Em conversa com Jéssica no Bangalô do Líder , Lucas desabafa que conversa com a sua indicada o deixou com um certo peso na consciência, já que sua vontade mesmo era colocar Ayrton no paredão mas por causa de Ana Clara trocou a decisão. Mas a loira dispara que Ana Clara está falando mal dele, que provavelmente está tomando as dores de Gleici, e o moreno responde: “Se ela está levando para esse lado, paciência. Eu estou triste porque eu não votei na pessoa que eu queria votar”.

O clima de discussão não parou por ai, Nayara teve papo com Diego , Caruso e Wagner, e desabafou que na próxima vez não irá se unir aos confinados: “Quando eu falei Família Lima , vai ser Família Lima. Vocês estão trocando uns papéis que para mim estão sendo horrorosos" e ainda disse que tirando eles do jogo sobraria mais espaço para dormirem. E os brothers reclamam sobre Jéssica ganhar o Anjo de Jaque e Gleici “Era óbvio... Por que deram o Anjo para a Jéssica ? Porque sabiam que a gente ia nela”, dispara Caruso .

Leia também: Ana Clara afirma que não quer mais saber de Breno no "BBB 18": "Tô revoltada!"

Acalmando os nervos

Mas entre tanto caos, os confinados do “ BBB 18 ” também mostraram compaixão aos emparedados, Jaqueline recebeu carinho e beijos de Breno no quarto submarino, enquanto Gleici foi consolada pelos braços de Wagner , e Mahmoud recebeu colo de Lucas .

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2018-02-05/intrigas-bbb-18.html