Tamanho do texto

O segundo paredão do "BBB 18" foi complicado, mexeu com os brothers e rendeu muitas discussões, mas rolaram alguns carinhos para acalmar, veja

Gleici, Jaqueline e Mahmoud formaram o segundo paredão do “BBB 18” no último domingo (04) e o clima da casa ficou pesado e a noite foi marcada por estranhamentos e carinhos entre os confinados que estão com os nervos à flor da pele no reality show.

Leia também: Em tempos de assédio sexual, "BBB" quebra regras e tem nova postura

Segundo paredão do
Reprodução - Globo
Segundo paredão do "BBB 18" pesou o clima da casa

Após o “Dedo-duro” revelar o voto de Patrícia em Mahmoud, a situação ficou complicada e o bicho pegou, o sexólogo não esperava a posição da sister e ficou completamente chateado e aproveitou para reclamar e fazer uma possível vingança. Enquanto isso, Lucas que é o líder da semana tentava se justificar a Gleici , que não esperava a indicação que a levou direto para o paredão. Mesmo com toda essa tensão os emparedados do “ BBB 18 ” receberam carinho dos amigos mais próximos.

Leia também: Segura o gringo! As (muitas) caretas de Kaysar no "BBB 18"

Decepcionado com o voto, Mahmoud xingou em árabe e fez questão de exclamar sua insatisfação com Patrícia. “Gente Falsa que sorri pra você!”. Ele continuou irritado: “Não aguento. Quando eu voltar, vou me vingar de cada um. Isso aqui vai virar um inferno”. Mais tarde o brother fritou ovos na panela azul de exclusividade do “ Tá com Tudo ” e a ação causou uma boa discussão. Na cozinha Lucas defende o colega: “Tenho certeza absoluta que ele fez sem querer. Só que antes disso ele disse que ia comer para prejudicar todo mundo.” e Paula rebate: “Ele caiu no meu conceito. Não gosto de pessoas que não pensam no coletivo, que seja tão vingativo assim".

A decisão do líder também foi motivo de caos na noite, o empresário afirmou estar com a consciência tranquila do que fez e chamou Gleici para conversar sobre sua indicação e se desculpou dizendo que foi uma questão de proximidade e acreana respondeu: “Não tem problema. Eu só não esperava".

Lucas conversa com Gleici sobre voto na sister
Reprodução Globo
Lucas conversa com Gleici sobre voto na sister

Em conversa com Jéssica no Bangalô do Líder , Lucas desabafa que conversa com a sua indicada o deixou com um certo peso na consciência, já que sua vontade mesmo era colocar Ayrton no paredão mas por causa de Ana Clara trocou a decisão. Mas a loira dispara que Ana Clara está falando mal dele, que provavelmente está tomando as dores de Gleici, e o moreno responde: “Se ela está levando para esse lado, paciência. Eu estou triste porque eu não votei na pessoa que eu queria votar”.

O clima de discussão não parou por ai, Nayara teve papo com Diego , Caruso e Wagner, e desabafou que na próxima vez não irá se unir aos confinados: “Quando eu falei Família Lima , vai ser Família Lima. Vocês estão trocando uns papéis que para mim estão sendo horrorosos" e ainda disse que tirando eles do jogo sobraria mais espaço para dormirem. E os brothers reclamam sobre Jéssica ganhar o Anjo de Jaque e Gleici “Era óbvio... Por que deram o Anjo para a Jéssica ? Porque sabiam que a gente ia nela”, dispara Caruso .

Leia também: Ana Clara afirma que não quer mais saber de Breno no "BBB 18": "Tô revoltada!"

Acalmando os nervos

Mas entre tanto caos, os confinados do “ BBB 18 ” também mostraram compaixão aos emparedados, Jaqueline recebeu carinho e beijos de Breno no quarto submarino, enquanto Gleici foi consolada pelos braços de Wagner , e Mahmoud recebeu colo de Lucas .