Tamanho do texto

A morena deixou Kaysar chocado com revelação feita nesta madrugada

O "BBB" pegou fogo na madrugada desta terça-feira (30). Isso porque Ana Paula , que está enfrentando Mara no primeiro paredão da edição, e  Kaysar decidiram conversar sobre sexo.

Leia também: "BBB": Ana Paula chora no confessionário: "Não sou homofóbica"

Kayaser e Ana Paula têm conversa quente sobre sexo no
Reprodução/Twitter
Kayaser e Ana Paula têm conversa quente sobre sexo no "BBB"


A primeira emparedada desse "BBB"  perguntou para Kaysar quantas vezes ele ficou transando sem parar. O rapaz não soube responder, mas a emparedada revelou seu recorde. "Eu já fiquei 9 horas transando sem parar", contou. "Com um cavalo ou com um homem", respondeu ele.

Leia também: "Falta amor a essas pessoas" diz Eva sobre polêmicas da Família Lima no "BBB 18"

Ana Paula ainda contou que gosta de ficar transando por muito tempo e que para ela cansar, demora. Em seguida, a morena revelou que ninguém da conta dela no sexo. A resposta de Kaysar? "Eu dou, nem que eu tenha que tomar remédio". Pegou fogo, hein?

Kaysar ficou chocado com as revelações de Ana Paula
Reprodução/Twitter
Kaysar ficou chocado com as revelações de Ana Paula


Mais sexo!

No último final de semana, os brothers já haviam falado sobre sexo no "Big Brother Brasil". Diego levantou a seguinte questão: “Estamos no quarto dia (do "BBB") e umas e outras já estão subindo pela parede. Imagina a sua situação daqui a um mês?”. Em seguida insinuou, em tom de brincadeira, que estava se referindo a Jéssica.

Em seguida, Lucas soltou: “O pior é que a pessoa não pode dar nem uma aliviada”. Tanto Jéssica quanto Ana Paula, que participavam da conversa, concordaram com o empresário e disseram que pensaram a mesma coisa. Durante o papo, eles também comentam que nem no banheiro privado, que tecnicamente não tem câmera, eles têm privacidade para tentar se masturbar, porque toda hora alguém fica mexendo na porta querendo usar.

Leia também: Dá para ficar 3 meses sem? No "BBB", brothers conversam sobre sexo e masturbação

Todos os envolvidos riram da situação e afirmaram que não dá para ficar três meses sem fazer sexo. Será que algum deles vai rapidamente para debaixo do edredom? É só esperar para ver, já que o "BBB" está só começando e tem muita coisa para rolar.


    Leia tudo sobre: