Diego, Lucas, Ana Paula e Jéssica tiveram uma conversa quente na tarde deste sábado (27). Eles afirmam que nem no banheiro tem privacidade
O "Big Brother Brasil" mal começou e os participantes já estão preocupados com uma coisa. Não, não é com a possível indicação do líder ou sobre o medo de ir para o paredão. O que tem incomodado os brothers é a ideia de ter que passar três meses dentro da casa do "BBB" sem ter relações sexuais.
Leia também: Breno e Ana Clara dão primeiro beijo do "BBB 18" e Jaque reage: "Vergonha"
Em um conversa quente na tarde deste sábado (27), Diego levantou a seguinte questão: “Estamos no quarto dia [do " BBB" ] e umas e outras já estão subindo pela parede. Imagina a sua situação daqui a um mês?”. Em seguida insinuou, em tom de brincadeira, que estava se referindo a Jéssica.
Leia também: "Aceitando depósito", comenta Tiago Leifert em foto de ex-BBB com bumbum de fora
Em seguida, Lucas soltou: “O pior é que a pessoa não pode dar nem uma aliviada”. Tanto Jéssica quanto Ana Paula concordaram com o empresário e disseram que pensaram a mesma coisa.
Durante a conversa, eles também comentam que nem no banheiro privado, que tecnicamente não tem câmera, eles têm privacidade para tentar se masturbar, porque toda hora alguém fica mexendo na porta querendo usar.
Leia também: "O bullying a tornou mais forte" rebate mãe de Ana Paula sobre o "BBB 18"
Todos os envolvidos riram da situação e afirmaram que não dá para ficar três meses sem fazer sexo. Será que algum deles vai rapidamente para debaixo do edredom? É só esperar para ver, já que o "BBB" 18 está só começando e tem muita coisa para rolar.